desmembramento ou divisão

Há 12 anos ·
Link

tenho um terreno que recebemos de herança e meu irmão vendeu alguns lotes nele sem o consentimento meu e de minha irma. decidimos nos separarmos dele e no cartório a moça me deixou foi com mais duvidas pois queremos nossa terra separada da dele ja esta feito de boca e só passar para o papel ai coloca desmembramento ou divisão e e minha irma continua com o nosso pedaço junto?

3 Respostas
Autor da pergunta
Há 12 anos ·
Link

aguardando

Autor da pergunta
Há 12 anos ·
Link

o que significa em termos de terreno "fazer desmembramento" e "fazer uma divisão" obrigado boa noite

CESAR CRUZ GARCIA
Há 12 anos ·
Link

Bem no seu caso, vc não descreve como é corpo escritural da area, consequentemente, levaremos em consideração, que o imóvel é devidamente matriculado, com definiçoes de rumos, ou seja memorial descritivo, ou ainda se rural, devidamente geo referenciado. Levando ainda a possibilidade, de desmembrar, ( dividir, separar a área em lotes ou glebas distintas), no mais consulte um profissional habilitado, para acompanhar, esta divisão entre vcs, desta área em comum que receberam de herança.

Esta pergunta foi fechada
Há 9 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta