busca e apreensão de veiculo
Boa noite, preciso de ajuda. meu marido comprou um carro financiado, o carro estava com busca e apreensão, vai fazer um ano que ele faleceu, na semana seguinte ao falecimento eu entrei em contato e pedi para virem retirar o carro, ja fizeram varios contatos, mas eles não vem buscar o carro, como não tenho certidão de casamento e nem contrato de união estavel eles disseram que eu não posso entregar o carro, so pode ser parente proximo ex. filha ele tem uma filha mas ela não quer saber de assinar nada com medo de se comprometer. poe me dar uma ajuda o que fazer: grata
Tenho um contrato de leasing de carro há 5 anos (60 parcelas). Pelos meus cálculos, o valor do veículo já foi todo pago com juros e correção monetária (literalmente), mas precisei refinanciar e o Banco aumentou o prazo das prestações em mais alguns meses. Posso entrar com uma ação comprovando que o valor do veículo já foi todo pago e pedindo resilição contratual? Outro detalhe: assinei o contrato com o Unibanco e este foi fusionado com o Itaú. Agora é o Itaú quem cobra as prestações do carro. Mas eu nunca assinei contrato de Leasing com o Itaú. Quais os meus direitos? Por favor, aguardo uma resposta. Obrigada.
bom dia eu comprei uma moto finançiada em 48x ja paguei 39 parçela e ai agora tou desempregado tou com 2 parçelas atrasadas quando vai enterar a terçeira eu pago uma e todos os dia assesoria me liga cobrando gostaria de saber se corro o risco de perder a moto eu nao tou desistindo de pagar as parçelas simplesmente tou atrasando mas tou pagando com juros
Tenho um Gol g5 2011 financiado em 60x de 930,00 e foram pagos 8 prestações e fiquei desempregado e não tive condições de continuar pagando. e o passei para um conheçido que sumiu com o carro e não esta pagando. com ele esta todos os documentos do carro. (recibo nao esta assinado, esta em branco) gostaria de saber oque posso fazer para tentar resolver esse problema. posso dar queixa de roubo? oque posso fazer?
Tenho uma dúvida: APREENDERAM MEU CARRO CUMPRINDO O MANDATO DE BUSCA E APREENSÃO desde Agosto/2012. Me ligaram hoje, 26/03/2013 e me solicitaram assinar documentos para a entrega amigável. Me esclareceram que o veículo até o presente momento ainda não foi leiloado. Me disseram que somente após a assinatura de tais documentos é que podem LEILOAR o veículo. PROCEDE ESSA INFORMAÇÃO? Por último me falaram que eu assinando estes documentos ENTREGANDO O VEÍCULO AMIGAVELMENTE, cessariam a cobrança de juros no contrato e que meu nome sairia do SPC/SERASA. Pergunta: POSSO CONFIAR na BV Financeira?