Lula deve ser preso pelo crime novo ou pelo conjunto da obra?

Há 13 anos ·
Link

É notório que o ex presidente da república teve uma vida de crimes. Não que a falcatrua seja uma invenção do Lula, mas é indiscutível que ele inovou como nuncaantesnestepaís a roubalheira. Seu bando conseguiu dar inveja aos maiores larápios da história.

Agora, ele foi pego acharcando um Ministro do STF. A denúncia deve se focar exclusivamente na última conduta ou no conjunto da obra?

83 Respostas
página 5 de 5
PENA_1000
Há 12 anos ·
Link

Mas o pior escolher em quem votar. Votar em quem?

Difícil é saber quem realmente merece o nosso voto. Quem merece?

Lucilene Campos
Há 12 anos ·
Link

Tuminha! Vamos colocá-lo na presidência para meter o Lula na cadeia!

Imagem de perfil de PAULO II
PAULO II
Advertido
Há 12 anos ·
Link

Quando voto, não vou pelo partido, pesquiso o candidato, voto para prefeito de um partido vereador de outro, assim para governo estadual e federal, já é um começo. Depois não o esqueço, coisa que poucos Brasileiros fazem, acompanho meus candidatos, mando email, solicito projetos, faço críticas, etc. na próxima eleição verifico se ele merece meu voto ou não. De uma coisa é certo, não voto em determinados candidatos como protesto, se me entendem, por que esse candidato não estará preocupado com meu "protesto" é só mais um no meio do aquário. Caro Pena_1000.

Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos