C

    Coffee Joe Segunda, 07 de janeiro de 2013, 8h39min

    Teoricamente, uma Nação Federal se cria quando um grupo de Estados soberanos unem através de uma Constituição (Contrato) para promover um governo que tem poderes para fazer alguma função que atende todos os estados da nova federação.

    Os poderes que estes Estados Soberanos cedem para o Governo Federal são definidos na Constituição. Em tese, estes poderes devem ser limitados e apenas os que atendem igualmente á todos os membros. Ex Garantias de Defesa, Liberdade, Propriedade e um sistema jurídico.

    Sendo assim, os Estados Soberanos são a origem de todos os poderes e o Governo Federal deveria ser suborno aos Estados.