olá boa tarde! estou cursando 2° técnicos em edificações e hoje terá um juri dentro de sala de aula. eu fiquei com a parte de defender um criminoso o qual cometeu desmatamento e construiu um prédio e vendeu sobre um solo que havia cavernas subterrâneas e fosseis de dinossauros e não avisou as autoridades. Bom como que eu vou formular perguntas para defender este criminoso. se fosse promotor seria muito mais fácil colocar a culpa e sentencia - lo a prisão pois argumento não faltam. mas e defender este criminoso? como faço ? me ajudem por favor!

Respostas

    ADRIANO ANTUNES DA COSTA

    ADRIANO ANTUNES DA COSTA São Paulo/SP ADVOGADO/SP Terça, 19 de junho de 2012, 15h29min

    juri por desmatamento?

    ?

    Elaine Cristina Terça, 19 de junho de 2012, 15h43min

    o réu dona de um empresa de construção comprou um terreno para construir prédios populares. durante a construção descobriu fosseis de dinossauros e cavernas subterrâneas mas não avisou as autoridades competentes pela descoberta. e construiu os prédios e em 1 ano eles caíram em razão do tipo de solo. não houve morte porque o prédio ainda estava vazio em faze de acabamento mas já havia vendido 100% . e o réu já havia sido condenado por outro processo por desmatamento ilegal. como defender um criminoso destes ?

    ADRIANO ANTUNES DA COSTA

    ADRIANO ANTUNES DA COSTA São Paulo/SP ADVOGADO/SP Terça, 19 de junho de 2012, 15h48min

    Diga que ele desconhecia o fato dos fósseis serem de dinossauros. Ele achou que era uma mera ossada de indígenas.