• -1
    I

    Insula Ylhensi Suspenso Sábado, 23 de junho de 2012, 19h31min

    Vc é maior de idade????

    R

    Rosiany Andrade Sábado, 23 de junho de 2012, 23h08min

    eu tambem estou gravida e estou prestes a ganhar e meu namorado estar preso tambem por furto e eu nao sou de maior nao e le pode ficar la do dia 13/0702012 a 13/08/2012 la pois pode pegar de 3 a 4 meses na cadeia...o que eu faco mim ajudem tambem

    G

    Grazi10 Quinta, 23 de agosto de 2012, 18h49min

    Estou gravida e ja so maior de idade , mais no roll de visitas do meu namorado esta o nome da ex companheira dele , como faço pra tirar o nome dela sem ter que espera 6 os meses para colocar o meu nome .

    S

    SILVA _CAMPINAS Quinta, 23 de agosto de 2012, 19h54min

    vão estudar,arrumar um emprego,cuidar de seus filhos e seguir em frente!Pensem:querem seus filhos já "nascendo" dentro de um presidio?Hajam com a razão,por favor!

    G

    gis_ele Quinta, 23 de agosto de 2012, 20h22min

    Olha oque posso ajudar é pouco porem quem sabe não reflitam meu companheiro (6 anos não eramos casados no papel) foi preso quando eu estava gravida de 5 meses enfim ja tinhamos um filho de 3 anos.Quando tudo aconteceu fui logo atras de toda documentação para poder visita-lo. quando cheguei -la apenas o nome da mãe dele estava no rool de visitas falei com a minha sogra e fui visita-lo no proximo mês pois ele colocou meu nome: Antes de vir embora ele me fez um pedido par que so voltasse la perto do nascimento da nossa filha pois ele não me queria la dentro ;e eu so voltei uma semana antes dela nascer e tambem a pedido dele so voltei la uma vez depois que nossa filha nasceu. se depende-se de mim eu teria ido todas as vezes mais pensa bem são nossos filhos e nada fizeram para estar dentro daquele lugar nada agradavel. ele saiu quando nossa filha tinha 8 meses .

    A

    Ana Werneck Domingo, 09 de setembro de 2012, 16h27min

    Essas meninas não têm nada na cabeça!!!!

    J

    Julianna Caroline Domingo, 09 de setembro de 2012, 17h05min

    Tem sim Ana, VENT0.

    C

    capadócio Suspenso Domingo, 09 de setembro de 2012, 18h24min

    Já é alguma coisa!

    S

    SILVA _CAMPINAS Sábado, 22 de setembro de 2012, 23h02min

    É isso mesmo!VENTO!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Gislene Silva

    Gislene Silva Terça, 25 de setembro de 2012, 17h55min

    MEu Deussssss que vontade lokaa de criar os filhos levando-os para o presidio... Sem noção ....

    A

    Ana Werneck Quarta, 26 de setembro de 2012, 11h41min

    Pois é!

    Elas mal largaram os cueiros e já fazem bebes para brincar de casinha...

    L

    Luiza Domingo, 06 de março de 2016, 16h05min

    Ridiculas essas idiotas comentando merda.
    Nao é pq o namorado delas ta preso que elas nao valem nada,nao é por isso que elas vao abandonar os caras...calem a boca de voces e vao lavar uma louça,escrotas! Só quem passa por isso sabe como é triste,quem mais sofre com tudo é a familia.

    R

    Rafael F Solano Domingo, 06 de março de 2016, 19h41min

    Luiza, se vc anda com um mendigo cheio de piolho vc vai pegar piolho, se o cara tem sarna e vc o toca, o abraça, vc vai pegar sarna. Se vc convive com quem rouba a vida e o suor dos outros, vc é igual a eles, pois a sua amizade os apoia, portanto, é tudo farinha do mesmo saco.

    Deve ser triste mesmo se meter com bandido cujo destino é cadeia ou a vala, mas a garota que se mete com bandido já sabia disso, então, ela fica triste de proposito, por escolha!! Não é surpresa!!!

    Taynara Wasconcelos

    Taynara Wasconcelos Sexta, 21 de outubro de 2016, 1h43min

    TnC Ana e Giselle cs nn sabem de nd nn sô se eu fosse vcs eu iria cuidar das suas vida .. vai ficar isculaxandoos outros aí ? Isso nn existe não .

    R

    Rafael F Solano Sexta, 21 de outubro de 2016, 9h25min

    Taynara, vc acha o presidio um lugar bom para se passear, levar crianças?!! Vc sabe o que uma criança sente ao ver o pai daquele jeito?? Saber que ele é um pária, um criminoso, alguém do mal, que só faz prejudicar os outros?? É isso o que vc quer ensinar a seu filho??!!!!!!!!