C

    cabramaxo Suspenso Sábado, 26 de janeiro de 2013, 22h17min

    aliciando cliente dr. renato, captação descarada hein.

    C

    contador andre Suspenso Quinta, 16 de maio de 2013, 17h43min

    [...]

    A

    Andre Peixoto Segunda, 24 de junho de 2013, 12h11min

    Prezados, estou com um problema:

    Venho pagando com atraso minhas parcelas do veículo, porém há 2 meses venho tentando refinanciar o contrato pela assessoria advocatícia do BancoPan. Estou com 5 parcelas em atraso e a assessoria quer o pagamento das 2 parcelas mais antigas com juros e não tenho como pagar esta entrada para refinanciamento e eles não cedem. Existe a possibilidade de entrar com uma ação para oferecer o que posso pagar? Quero agir de boa fé mas esta fé está cara.

    Muito obrigado.

    V

    Vilmar Frarao Terça, 25 de junho de 2013, 5h45min

    André. A revisão é possível, no entanto faz-se necessário avaliar as particularidades do seu caso. Esta saída jurídica não se aplica indistintamente. Ela é estudada de modo isolado, de modo a minimizar os efeitos do inadimplemento.

    Grande Abraço,

    J

    José Hugo Quinta, 27 de junho de 2013, 16h42min

    Everaldo Serqueira Filho, gostaria de saber se vc pode me passar o telefone desse adv por que estou com problemas com o Banco Pan?
    Muitas pessoas estão dizendo que não está mais dando certo fazer esse processo.
    e estou precisando muito de fazer isso.

    A

    Ailton Carlos Sexta, 28 de junho de 2013, 16h23min

    Boa tarde ! eu fiz um financiamento de um corsa classic 2012, em 60 meses, o valor da prestação é de 773,00 eu não tenho nem uma parcela em atraso, mais agora estou desempregado, gostaria de saber se tem como eu diminuir o valor das parcelas sem que a financiadora cobre mais juros?

    W

    [email protected] Sexta, 28 de junho de 2013, 16h28min

    Prezado Ailton pode-se entrar com uma ação revisional pleiteando a redução de parcelas mas para isto precisa analisar o contrato.

    Atenciosamente
    Dr. Wilson Vieira /SP
    [email protected]

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    P

    Paulo Henrique Quarta, 09 de abril de 2014, 16h54min

    Boa tarde Amigos!

    Fui hoje a Caixa econômica federal para tentar quitar um financiamento que faltam 12 meses para seu termino.

    Sempre soube que nas antecipações de prestações o banco daria um bom desconto. Para minha surpresa a Caixa econômica federal me ofereceu um desconto de r$ 100,00 de um total de r$ 6.500,00

    Gostaria de saber se há um calculo de praxe para este tipo de negociação.

    Segundo o banco eles tiraram os juros e não podem ir alem disso.

    Grato antecipadamente.

    V

    Valdomiro Fulgêncio Domingo, 08 de junho de 2014, 22h34min

    estou precisando de ajuda esto com 6 parcelas do caminhão em atraso com o banco pan procurei o banco pra refinanciar não aceitarão o que devo fazer?

    V

    Valdomiro Fulgêncio Domingo, 08 de junho de 2014, 22h35min

    estou precisando de ajuda esto com 6 parcelas do caminhão em atraso com o banco pan procurei o banco pra refinanciar não aceitarão o que devo fazer?

    D

    Dr. Cícero Pinheiro 000000/SP Sábado, 05 de julho de 2014, 18h42min

    Prezado Valdomiro.

    Com as parcelas em atrasos o banco poderá entrar com pedido de busca e apreensão e perde tudo o que pagou! Os bancos não negociam por forma administrativa. Para eles e alguns juízes assinou tem que cumprir!

    Atenciosamente

    Dr. Cicero Pinheiro

    www.pinheirovalencia.advocacia.com.br

    C

    Cláudio Assis Quarta, 23 de julho de 2014, 13h51min

    Olá,

    Financiei um carro em 48x e já paguei 24, porém, estou com três parcelas atrasadas e a busca e apreensão se mostra iminente. Tenho notável interesse em pagar tais prestações, no entanto, a financeira está cobrando uma taxa abusiva referentes às custas processuais. Gostaria de saber se tal cobrança se dá de forma legal ou se tem algo que eu possa fazer para não pagar tais custas.

    Grato.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    D

    Desconhecido Sábado, 31 de janeiro de 2015, 5h59min

    Olá.

    Você está na necessidade de apoio financeiro? já pensou em obter um empréstimo? Atualmente, oferecemos empréstimos de longo e de curto prazo para o público. Podemos ajudá-lo
    um empréstimo a uma taxa de juros muito baixa. Contacte-nos agora: [email protected]

    Nome Completo ...... ..
    Sex ............ ..
    Age .............
    Número De Telefone ....
    País ..........
    Quantidade necessária ...
    Empréstimo Duração ....
    Renda mensal ....

    Esperamos ouvir de você em breve.

    Os Meus Cumprimentos.
    Larry Williams

    EMPRÉSTIMO

    Dani Sousa

    Dani Sousa Sábado, 04 de julho de 2015, 21h03min

    Eu fui aposentada por invalidez e tinha feitoum financiamento de um gol 1.6, pois ganhava o dobro antes de ser aposentada, o q faço, não to podendo pagar...me ajudem!!!

    M

    Mariana Derek Quarta, 18 de novembro de 2015, 16h26min

    Do you need a Loan?
    Are you looking for Finance?
    Are you looking for a Loan to enlarge your business?
    I think you have come to the right place.
    We offer Loans at low interest rate.
    Interested people should please contact us on,
    For immediate response to your application, Kindly
    Reply to us. [email protected]
    Please, Do Provide Us With The Following Information If
    Interested.
    1) Full Name:.........
    2) Gender:.........
    3) Loan Amount Needed:.........
    4) Loan Duration:.........
    5) Country:.........
    6) Home Address:.........
    7) Mobile Number:.........
    8) Monthly Income:.....................
    9) Occupation:...........................
    10)Which site did you here about us.....................
    Thanks and Best Regards.
    Derek

    G

    Glacir Segunda, 07 de dezembro de 2015, 10h32min

    Bom dia.
    Eu fiz um financiamento de um carro no valor de 18,000,00,mas dei de entrada 3.000,00 e as parcela ficou 48 parcelas 648,00,só que o meu namorado esta atrasando as mesma,eu acho o juro muito alto.
    Gostaria de saber como faço para este juro reduzir,se é que posso fazer.....
    Um grande abraço.

    Carlos Heli Ditlef

    Carlos Heli Ditlef Quinta, 28 de janeiro de 2016, 17h25min

    qual site que posso pesquisar para saber se um veiculo esta com busca e apreensao