r.n.m.lombo sacra sinais de espondilose sinais degenerativos do disco intervertebrais L4L5 protrusão discal L4L5 abaulamento discal difuso e posterior em L4L5 determinando impressão r.n.m.cervical protrusão discal centro lateral esquerda C4C5obliterando o espaço liquórico localizado protrusão discal posterior mediana em C2C3 obliterando o espaço liquórico localizado protrusão discal posterior mediana em C5C6 obliterando o espaço liquórico localizado redução da altura e perda de hiper sinal habitual em T2 dos discos intervertebrais de C4C5 e C5C6 pequena hérnia discal posterior centro lateral em C4C5 e posterior mediano em C7T1 obliterando o espaço liquórico localizado anteriormente à medula espinhal nestes níveis notando-se impressão sobre a face da medula espinhal no nível C4C5 discopatia degenerativa de C4C5 r.n.m.torácica diminuição de intensidade de sinal dos discos intervertebrais na seqüência baseada T2 protrusão discal em T6T7dando compressão na face ventral do saco dural protrusão discal em T8T9dando compressão na face ventral do saco dural discopatia degenerativa de T6T7 discopatia degenerativa de T8T9 laudo médico ortopedia/traumatologia lombociatalgia hérnia discal lombar cervicobraquialgia espondilodiscopatia cervical hérnia discal cervical tendinite dos ombros cid 10: M54.4 /M51.1 /M53.1 /M47.2 /M51.0 /75.1 DrºPaulo Sérgio Pereira do Nascimento Ao exame observam-se alterações eletromiográficas inespecíficas em músculo paraespinhal lombar baixo direito eletromiográficas Drº José A. GARBINO cid f23 CAPS Drº Claudio Vitor Bertazzo Pimentel sera que com tanto laudo o inss pode contestar

Respostas

    I

    Insegurado Segunda, 25 de junho de 2012, 21h43min

    Boa noite

    Infelizmente pode sim e geralmente recorre.
    Pelo que consegui entender esse deve ser o laudo pericial do JEF.Se eu tiver errado me perdoe.
    Se for isso o que vc pode adiantar e dar um pulo no JEF e pedir tutela antecipada,como o laudo e positivo o juiz com certeza concede.Pelo menos vc ja garante que vai começar a receber,se não os atrasados pelo menos o beneficio.
    Falo isso porque tenho um problema parecido com o seu,entrei com o processo e o inss recorreu alegando iliquidez,uma coisa nada a ver com meu problema de saude,e se não tivesse conseguido a tutela eu tava ferrado.

    Boa sorte,abrçs.

    S

    saraiva leão Segunda, 25 de junho de 2012, 22h07min

    O meu esta na justiça acidentaria dei entrada em setembro de 2010
    fiz pericia judiciaria em julho e agosto 2011
    e tive resposta em maio e 06 junho onde deu juntada de documentos 26

    V

    Vanderlei Sasso Segunda, 25 de junho de 2012, 22h55min

    Comentário apagado pelo usuário

    I

    InteressadoEmDireito Terça, 26 de junho de 2012, 9h55min

    Olá Vanderlei,

    Onde vc viu que esta pedindo pra anexar documentos?

    abraços

    S

    saraiva leão Terça, 26 de junho de 2012, 18h11min

    juntada de documentos

    S

    saraiva leão Quarta, 27 de junho de 2012, 10h53min

    fiz fisioterapia por dois anos,depois o fisioterapeuta disse que não tinha mais o que fazer
    onde já tinha emagrecido 20 kg.

    S

    saraiva leão Domingo, 15 de julho de 2012, 9h08min

    Juntada de documento
    prazo 27
    04/07/2012 Certidão de Publicação Expedida
    Relação :0106/2012 Data da Disponibilização: 04/07/2012 Data da Publicação: 05/07/2012 Número do Diário: 1217 Página: 1223/1228
    03/07/2012 Remetido ao DJE
    Relação: 0106/2012 Teor do ato: Vistos. Fls. 244/245: Anote-se. Em seguida, dê-se vista ao patrono para manifestar sobre o despacho de fls. 242, após ao INSS. Int. Advogados(s): Anibal Yoshitaka Higuti (OAB 117128/SP)
    03/07/2012 Remetido ao DJE
    REL 106- AGURADAR PUBLICAÇÃO
    02/07/2012 Despacho
    Vistos. Fls. 244/245: Anote-se. Em seguida, dê-se vista ao patrono para manifestar sobre o despacho de fls. 242, após ao INSS. Int.
    alguem pode me ajudar e dizer quanto tempo demora
    para mim começar a receber