W

    [email protected] Quinta, 24 de abril de 2014, 10h23min

    Tal demonstrativo significa que seu recurso administrativo se encontra em poder do Conselheiro Relator para proferir o seu parecer e posteriormente ir a julgamento pelo plenário.
    Nada impede que nesse interregno você faça novo(s) requerimento(s) de benefício e esteja afastada por esse novo procedimento, conforme se encontra. Após o julgamento do seu recurso deverá ser verificado em que a decisão pode lhe favorecer. Se o benefício anterior for restabelecido, com certeza você receberá o valor atrasado até a véspera do início do benefício em cujo gozo se encontra.
    Atenciosamente,

    Dr. Walter.

    T

    Thais Cociello Sexta, 25 de abril de 2014, 3h45min

    Okay, Dr Walter.

    Então foi oque fiz com orientações do próprio INSS, pedi um novo afastamento, porem fui orientada que o Médico Perito podia ornar os dois benefícios, tendo em vista que eu nao pracisaria esperar esta decisão com a junta do Inss, e fyi orientada a levar o papel de contestação no dia da perici, fiz tudo conforme orientações, o médico não quis olhar este papel de contestação e me cedeu este novo afastamento, por meio de uma carta do meu Ortopedista, neste caso não seria viavel que o Perito analisasse a contestação para ornar os dois benefícios?
    E como eu fico com a empresa? Estou aguardando esta resposta do Inss porém nunca dao uma que me seja satisfatóri.
    No caso da empresa onde trabalho, tenho alguma estabilidade depois que cessar o prazo estipulado pelo segundo benefício? Foi passado pra mim que posso ate ser punida pela empresa, isso procede Dr?

    Grata

    T

    Thais Cociello Sexta, 25 de abril de 2014, 3h47min

    Okay, Dr Walter.

    Então foi oque fiz com orientações do próprio INSS, pedi um novo afastamento, porem fui orientada que o Médico Perito podia ornar os dois benefícios, tendo em vista que eu nao pracisaria esperar esta decisão com a junta do Inss, e fyi orientada a levar o papel de contestação no dia da perici, fiz tudo conforme orientações, o médico não quis olhar este papel de contestação e me cedeu este novo afastamento, por meio de uma carta do meu Ortopedista, neste caso não seria viavel que o Perito analisasse a contestação para ornar os dois benefícios?
    E como eu fico com a empresa? Estou aguardando esta resposta do Inss porém nunca dao uma que me seja satisfatóri.
    No caso da empresa onde trabalho, tenho alguma estabilidade depois que cessar o prazo estipulado pelo segundo benefício? Foi passado pra mim que posso ate ser punida pela empresa, isso procede Dr?

    Grata

    T

    Thais Cociello Sexta, 25 de abril de 2014, 3h48min

    Okay, Dr Walter.

    Então foi oque fiz com orientações do próprio INSS, pedi um novo afastamento, porem fui orientada que o Médico Perito podia ornar os dois benefícios, tendo em vista que eu nao pracisaria esperar esta decisão com a junta do Inss, e fyi orientada a levar o papel de contestação no dia da perici, fiz tudo conforme orientações, o médico não quis olhar este papel de contestação e me cedeu este novo afastamento, por meio de uma carta do meu Ortopedista, neste caso não seria viavel que o Perito analisasse a contestação para ornar os dois benefícios?
    E como eu fico com a empresa? Estou aguardando esta resposta do Inss porém nunca dao uma que me seja satisfatóri.
    No caso da empresa onde trabalho, tenho alguma estabilidade depois que cessar o prazo estipulado pelo segundo benefício? Foi passado pra mim que posso ate ser punida pela empresa, isso procede Dr?

    Grata

    C

    Cristina Alvarenga Lopes Strapasson Quinta, 28 de agosto de 2014, 0h34min

    Ola fiz cirurgia artrodese em 26 de setembro de 2013,e durante 3 meses eu tava bem..agora começou as dores mas o perito indeferiu,não tenho condições de voltar a trabalhar apesar de estar desligada da empresa ,pois sinto muitas dores.Entrei com recurso com nova Pericia e depois vou na Justiça Federal! Gostaria de saber meus relatórios vão ficar presos la?Meus exames? Como vou na nova pericia sem eles como deve fazer? O recurso Primeiro e depois a nova pericia .Não sei bem o que devo apresentar no recurso pois tenho os mesmo exames.Primeira vez que estou no inss e fico totalmente perdida!Vou perder tempo indo no recurso?enho novos exames não sei se vai ficar pronto ate o dia do recurso .Alguem poderia me ajudar se eu tivesse condições voltaria a trabalhar mas ainda não da.
    Desde ja agradeço!!

    J

    Joelma Cruz Buzetti Sexta, 29 de agosto de 2014, 6h25min

    Bom dia drs eu gostaria de saber o que quer dizer isso no processo.. Obrigada....EU FIZ UMA PERICIA MEDICA judicial DIA 17 DE JULHO COM ORTOPEDISTA .prq na pericia medica do inss me foi negada ..o medico me disse que estava com as lesões sim mais não seria ético da parte dele me dar o beneficio pois eu sou autônoma eu estou em tratamento dos joelhos,tornozelos,e coluna.e sou autônoma recolho meu inss...

    INTIMAÇÃO POR PUBLICAÇÃO - . Nº 2014/6332004101 - JOELMA

    PUBLICAÇÃO - EM 26/08/2014 TERMO Nº 2014/6332004101

    REMESSA PARA PUBLICAÇÃO - TERMO Nº 2014/6332004101 - EXPEDIENTE Nº 2014/6332000038

    REMESSA - MEIO ELETRÔNICO ATO ORDINATÓRIO - INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL - I.N.S.S. (PREVID)

    ATO ORDINATÓRIO - ORDINATÓRIO Nº 2014/6332004101

    D

    Dim Sena Sexta, 29 de agosto de 2014, 7h12min

    Bom. Essa tal de junta de recursos só se FOR UMa ..junta.. mesmo
    JUNTA TUDO E JOGA NO LIXO ..

    L

    Luiz Nunes Segunda, 01 de setembro de 2014, 16h32min

    Respondo aqui a solicitação do amigo e aproveito pra perguntar: como fico sabendo se o inss recorreu da decisão da junta? Tive o edido de prorrogação de benefício negado, fiz um recurso à Junta e por unanimidade, a Junta deu provimento ao meu recurso, sendo que no site da previdência diz que o prazo para o cumprimento de decisões da junta é de 30 dias e já se passaram quase 60 dias depois da decisão da Junta, estou em sérias dificuldades e queria saber como proceder, peço ajuda aos senhores doutores.

    Grato

    Alex Vaz

    Alex Vaz Terça, 28 de outubro de 2014, 10h01min

    meu processo foi enviado e esta aguardando distribuição, isso demora muito ou não

    Vitoria Karoline Motta

    Vitoria Karoline Motta Quinta, 06 de novembro de 2014, 13h21min

    quanto tempo demora para vim o resultado depois que vai para sessão de julgamento ordinária

    V

    valmir Amaral de Moura Sexta, 13 de março de 2015, 18h32min

    Eu fiz um pedido de recurso no inss em Julho de 2014 o julgamento até que foi rápido, em novembro,2014, foi julgado em meu favor por unanimidade 5 X 0, mas o que esta demorando é o Inss liberar meu benifício, já estamos em Março de 2015 e nada.O que fazer?

    José Luiz

    José Luiz Sábado, 04 de abril de 2015, 18h54min

    Minha situação é essa abaixo, como podem ver desde 12/11/14 meu recurso encontra-se no SRD 1752212 do INSS e até agora nada e acredito que eles vão recorre pois eles dizem que tem 30 + 30= 60 dias pra eles recorrerem só que este prazo só vale pra nós que temos só 30 dias, eles não, eles burlam a lei deles mesmo e não estão nem ai pra ninguém, por isso meus caros amigos se vcs tiverem problemas com o INSS procure a "justiça"
    ..
    Incluído em Pauta no dia 30/10/2014 para sessão nº 0086/2014, de 12/11/2014
    AUXÍLIO-DOENÇA POR ACIDENTE DO TRABALHO. ART. 59 A 64. CESSAÇÃO. PRORROGADO O
    BENEFÍCIO E TRANSFORMADO EM APOSENTADORIA POR INVALIDEZ CONFORME RELATÓRIO
    MÉDICO ESPECIALIZADO APRESENTADO. ART. 78 DO DECRETO N° 3.048/99. ART. 3º DA INSTRUÇÃO
    NORMATIVA Nº 01 DO CRPS. NOTA TÉCNICA Nº 177/2006. SÚMULA Nº 25 DE 2008 DA AGU. RECURSO
    CONHECIDO E PROVIDO. RECURSO CONHECIDO E PROVIDO

    L

    lilianavelar Domingo, 31 de maio de 2015, 10h11min

    ganhei o recurso e agora tem 40 dias que está no sstrj e agora?

    Edmundo Caboco

    Edmundo Caboco Quinta, 06 de agosto de 2015, 8h25min

    alguem me ajuda o que significa(ciencia do recorrente anexada)

    V

    VERONICA SANTOS Sexta, 18 de março de 2016, 16h54min

    por favor me explique o que devo fazer: a situação esta assim no site:
    e-Recursos
    AJUDA
    PAUTAS PUBLICADAS
    Próximas SessõesPautas por Órgão
    LOGIN COM CADSENHA
    ACESSO A SERVIDOR (INSS/CRPS)
    CONSULTA JURISPRUDÊNCIA
    Processo: 44232.615991/2016-47
    Dados básicos do processo
    Número do Benefício
    APS SÃO PAULO - CIDADE ADEMAR
    Órgão atual
    21004060 / APS SÃO PAULO - CIDADE ADEMAR
    Agência da Previdência Social de origem
    INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL - INSS
    Recorrido
    LUCIA HELENA DE OLIVEIRA SANTOS
    Recorrente
    Histórico de Eventos
    Ações judiciais não encontradas
    Solicitação de digitalização
    Encaminhamento - (21001010 para 21004060)
    Alteração da APS Responsável - (De: APS SÃO PAULO-BRÁS - Para: APS SÃO PAULO - CIDADE ADEMAR)
    Protocolo Recebido no INSS
    25/02/16 15:03 - Ver documentos desse evento
    Agendamento Eletronico do Recurso / Postagem do Recurso via ECT

    Rony Ronaldo

    Rony Ronaldo Quarta, 13 de abril de 2016, 20h21min

    boa noite!!dei entrada na aposentadoria especial e o inss negou , entramos com recurso na junta e tivemos vitoria por unanimidade .o inss interpos recuso a caj. e o resultado dos 28 anos na area insalubre foram providos 24 anos e 9 meses o inss alegou erro material do periodo 6/6/89 a 1995 alegando que o periodo trabalhado como auxiliar de rotogravura e impressor de rotogravura não merece prosperar por enquadramento por função.mas o ruido fica acima de 86 dcb no ppp .que e da mesma empresa que trabalho ate hoje e na mesmas maquinas .alguem pode me orientar se e considerada por enquadramento por função ate 1995 rotogravura ,são 2 impressoras de 8 e uma de 5 cores. desde ja obrigado.

    W

    wanderley Sexta, 20 de maio de 2016, 18h55min

    Dei entrada na junta de recurso do inss, todo o processo foi muito rápido ; e julgado por uma juiza federal e + ou - 8 pessoas foi unanime o restabelecimento do auxílio doença , o segurado pode se fazer presente no julgamento ,inclusive fazer prova oral , caso alguém tenha alguma dúvida pode me perguntar

    Fernando Marcos Mello

    Fernando Marcos Mello Quarta, 22 de junho de 2016, 13h55min

    Inss operação tartaruga; entrei com o recurso em 2014 até hj não foi analisada pela perícia médica

    Leny Soeiro

    Leny Soeiro Terça, 13 de setembro de 2016, 8h00min

    minha irma teve o recurso indeferido ...posso entrar com um novo recurso?o que devo fazer?