Boa tarde.. Fiz um raio x da coluna com laudo por sentir muitas dores lombar,e o resultado foi o seguinte.

CERVICAL Retificação da lordose cervical. Corpos vertebrais de estrutura óssea normal e configuração anatômica. Redução do espaço discal C5 -C6

TORACOLOMBAR corpos de vertebrais de estruturas óssea normal e configuração anatômica.. espaços intervetebrais conservados. pedículos e articulações interapofisárias sem alterações

LOMBOSSACRA Retificação da lordose lombar. Sinais de espondiloartrose lombar com osteófitos marginais anteriores. Redução do espaço discal L4 -L5.

Tenho grande dificuldades de caminhar longo trecho,subir ou descer escadas,permanecer longo tempo sentado ou em pé. Muitas das vezes sinto enorme dores atrás da coxa e muitas cãimbras nas pernas direita. Será que o INSS me dará benefício.

Conto com alguém que possa me dar esse parecer.

Desde já agradeço.

Respostas

    I

    InteressadoEmDireito Quarta, 08 de agosto de 2012, 9h56min

    Olá Carlos!

    Que noticia boa!

    Já que eles querem de 3 em 3 meses que assim seja.

    Fiquei feliz por vc.

    abraços fraternos

    ?

    Carlos Alberto da Silva Sábado, 11 de agosto de 2012, 17h27min

    chachim.
    Boa tarde,agradeço sua indicação,porém pelo fato de residir no RJ não fica viável o deslocamento,porém o preço é bem acessível.
    Se houvesse uma filial aqui com certeza eu faria no particular.

    De qualquer forma,muito obrigado !

    ?

    Carlos Alberto da Silva Sábado, 11 de agosto de 2012, 17h43min

    Ro_Ro
    Muito obrigado pelas orações que com certeza vc e o João fizeram por mim.
    Vou agora dar entrada no pedido de prorrogação,nos 15 dias anterior ao término do benefício.
    Tenho uma novidade pra contar pra vcs.
    Existiu na aps de queimados onde resido um beneficiário que faleceu em 2007 e que por concidência tinha o mesmo nome e filiação de mãe,todo benefício que o sistema gera em meu nome,ele bloqueia por considerar o fato de eu estar morto.
    O pagamento que deveria ser pago no 4º dia útil só será pago no dia 14/08 (assim espero).Estou pensando no futuro cobrar os danos que isso está me causando,já que pago todas as minhas contas com juros e meu aluguel que vence todo dia 05 de cada mês,vem com um valor exorbitante.
    Nem tudo émar de rosas,consegui o benefício e junto com ele uma grande dor de cabeça.

    Manterei vcs informados das peripécias da previdência.

    Fortes abraços e que DEUS vos protejam.

    J

    Joao Ribeiro Sábado, 11 de agosto de 2012, 21h40min

    Carlos, pra variar o INSS te arrumou mais um problema, né??
    Se for pra justiça, aproveita e pede danos morais. Afinal, o INSS tem que responder pelo erro. Só se basear pelo nome da mãe; até parece que não existem outros números de documentos.

    I

    InteressadoEmDireito Sábado, 11 de agosto de 2012, 22h21min

    Olá Carlos!

    São processos diferentes um é danos morais pelo nome da mae ser parecido e outro e pela aposentadoria por invalidez.

    Ache um advogado pelos danos morais e cobre milhões.

    Vai ser um processo antes e depois de ti.

    Irei ti vier na telinha do Plin Plin.

    Oro por ti irmão.

    Abraços fraternos

    V

    Vanderlei Sasso Sábado, 11 de agosto de 2012, 23h21min

    Comentário apagado pelo usuário

    ?

    Carlos Alberto da Silva Domingo, 12 de agosto de 2012, 11h00min

    João.
    Com certeza vou fazer isso !
    Obrigado mas uma vez pelo apoio.

    Abraços!

    ?

    Carlos Alberto da Silva Domingo, 12 de agosto de 2012, 11h04min

    Ro_Ro
    Obrigado pelo apoio,e pode ter certeza que farei isso.
    Vou brigar pelos meus direitos,já que quando eles podem nos humilham e nos escracham.

    Fortes abraços e que DEUS nos abençoe!!

    D

    DCMF Segunda, 13 de agosto de 2012, 3h23min

    CARLOS

    Tive tantas dores na coluna que andava só tombada pra frente tive que usar um bengala para não cair pois minha perna direita ficou com o nervo ciatico preso nas vertebras pois este nervo vai da cabeça até o calcanhar, são dores terriveis fiquei boa só com repouso e remedios mas isto não me tira de uma cirurgia coisa que não quero fazer pois tenho medo pois sei que a gene não fica boa nem com a tal cirugia, consegui fazer tomografia num pronto socorro hospital da vila noca cachoeirinha, tenho cinco hernia de disco. Mas como tenho cancer e mesmo assim me foi concedido um auxilio de só 3 meses eu desisti, vivo de caridade mesmo pois não acredito em mais nada.

    ?

    Carlos Alberto da Silva Segunda, 13 de agosto de 2012, 12h23min

    DCMF.
    Eu acho que vc não deve desistir de algo que é direito nosso,pois pagamos por isso !
    Enfim,a desistência é tudo que eles querem e nos forçam a fazer.
    Quanto as dores eu sei o que é isso embora seu caso é bem mais grave do que o meu.
    Neste momento o que eu posso fazer é orar por voce e lhe desejar muitas melhoras.

    Um forte abraço!

    I

    InteressadoEmDireito Segunda, 13 de agosto de 2012, 12h27min

    Senhores

    Eu fui co gesso há pericia e o perito tirou o gesso o que posso fazer?

    abraços

    J

    Joao Ribeiro Segunda, 13 de agosto de 2012, 13h40min

    DCMF, nem pense em desistir. O INSS não está fazendo nenhum favor.
    É seu direito e obrigação do INSS. Vc pagou anos e anos, então faça jus ao seus direitos.
    Se for o caso busque a justiça federal. Pode-se buscar a justiça mesmo sem advogado.
    Quanto as dores, sei muito bem como é, pois tenho 2 hérnias na lombar e uma protusão na cervical que me causa dores nos braços e também formigamentos e perda de força.

    Força aí. Não entre na onda dos peritos não...

    ?

    Carlos Alberto da Silva Segunda, 13 de agosto de 2012, 16h35min

    DCMF.
    Faço das palavras do joão,as minhas, pois não devemos desistir de obter o que é nosso por direito.
    Todos os obstáculos imposto pelo inss é tão somente com o objetivo de nós desistirmos.
    Não ceda !!!
    Veja o caso da Ro_Ro como exemplo.

    Força!!!!!

    I

    InteressadoEmDireito Segunda, 13 de agosto de 2012, 16h46min

    Olá Carlos....
    Eu to aqui tentando ficar lucida para agir.

    João,
    Bora o que façp?

    ?

    Carlos Alberto da Silva Segunda, 13 de agosto de 2012, 17h11min

    Ro_Ro.
    Força,vamos em frente ! Embora em muitos momentos,sem rumo, mas DEUS irá nos mostrar a direção a seguir.
    Ele é o nosso timoneiro,que nos leva em segurança ao nosso destino !

    Temos que ter força e fé nesta empreitada !!

    Abraços.

    I

    InteressadoEmDireito Segunda, 13 de agosto de 2012, 17h20min

    Carlos!

    Hj me senti uma bandida nesse pais e mentirosa trabalho dos 16 anos de idade.

    Sou um excelente profissional e em plena carreira.

    Agora so obrigada passar por isso.

    Snif.......................

    ?

    Carlos Alberto da Silva Segunda, 13 de agosto de 2012, 17h34min

    Ro_Ro
    Infelizmente,esse é o sentimento que somos obrigado a sentir,sem ter a quem recorrer !
    Se todo o dinheiro que nos foi furtado em todo nosso tempo de contribuição,tivésse -mos feito um investimento de longo prazo,com certeza estaría - mos curtindo a aposentadoria em Fernando de Noronha ou fazendo fisioterapia no Caribe.

    Mas.........

    Vamos ter força !

    J

    Joao Ribeiro Segunda, 13 de agosto de 2012, 19h45min

    tomam nosso dinheiro de forma compulsória e quando precisamos, o inss age como se tivesse nos fazendo um grande favor.
    são todos nossos empregados, então exijo respeito.

    ?

    Carlos Alberto da Silva Terça, 14 de agosto de 2012, 10h39min

    É isso aí João,vamos brigar pelos nossos direitos sim !
    Deveríamos é nos unir e´fazer um abaixo assinado pra Sra Dilma Roussef,ver a vergonha que é este órgão,VULGO presidência.
    Esta sacanagem que fazem com quem realmente tem direito, é pra guardar verba pra
    bancar os "171" envolvidos em fraudes milionárias.
    E o trabalhador paga a conta.

    É isso aí brasil !!!!!!!

    I

    InteressadoEmDireito Terça, 14 de agosto de 2012, 12h26min

    Olá Carlos!

    Um tempo atras o povo daqui do forum resolveu montar um site, fazer abaixos assinados e tal.

    Cheguei a conversar com advogados e medicos e iam participar.

    Mas infelizmente não deu em nada.

    E aqui no forum e assim cada um por si só já ta bom.

    E Jesus a nosso favor.......

    abraços fraternos