Maria Cristina Dos Santos Nascimento Cristina

    Maria Cristina Dos Santos Nascimento Cristina Terça, 07 de março de 2017, 8h20min

    Meu cônjuge faleceu em 2008 e sou pensionista eu tenho direito ao fgts?

    Juliana Azevedo Dias

    Juliana Azevedo Dias Quarta, 08 de março de 2017, 12h54min

    Boa tarde
    como posso saber se meu pai falecido tem fgts para receber? onde faço esta consulta? quais documentos?

    Thiago Matheus

    Thiago Matheus Sábado, 11 de março de 2017, 14h36min

    meu pai faleceu a uns 9 anos e nao deixou herdeiro, fui tentar sacar o fgts dele mas o cara da agencia falou q eu so ia conseguir com uma declaraçao de herdeiro e q eu deveria ir ao inss requer isso , eu consigo fazer isso n inss ou sera preciso alvara judicial ?

    Ricardo Batista

    Ricardo Batista Quinta, 16 de março de 2017, 10h53min

    bom dia tive um irmao que faleceu a algun tempo gostaria de saber se o filho dele tens areceber o fundo inativo obrigado

    Alice Silva

    Alice Silva Quinta, 16 de março de 2017, 14h07min

    Bem meu pai trabalhou quase 6 anos fixado e se aposentou depois faleceu deixabdo dois filhos que hoje um e de maior e outro nao quero saber se consigo tirar o fgts do meu pai mas nao sei se ele ja tirou o do trabalho dele mas nesmo que ele tenha tirado eu posso receber ada aposentadoria dele? Porque hoje eu recebo uma pensao de morte dele? E caso eu possa receber eu tenho que ir pela a data de nascimento do falecido?