Como Anular multa de transito
Recebi uma multa por excesso de velocidade, na via, a velocidade máxima é 60 km, a multa que recebi consta que eu transitava a uma velocidade de 69 km. Minha duvida é a seguinte, não tem uma tolerância de 20% sobre a velocidade máxima permitida, pois se tem eu não ultrapassei, queria saber se tenho como contestar essa multa, usando esse argumento.
Marcello!!
Boa noite, Eu recebi uma multa por velocidade no dia 12/03/2014. Hoje já virou até penalidade, a velocidade é de 90 Km/h Passei a 130 Km/h horário 01:18:37 da manha. Na altura testa via é cercado de comunidades dominadas por tráficos e ali esta tendo um assalto e minha reação foi fugir da li, mais pra frente tinha uma radar que a onde levei a multa. Tem como recorrer desta multa hoje?
E-mail:. [email protected]
Recebi uma multa por excesso de velocidade, sendo que a velocidade foi de 102 medida e de 95 km/h considerada em um local que o limite era de 80km. Porém na multa diz que ultrapassei os 20% ... levando em conta a velocidade considerada, o meu raciocínio abaixo está correto:
Vel. Considerada: 95km/h -20% = 76km/h então nesse caso eu não ultrapassei o limite de 20%, então estaria livre da multa?? Se 80KM/h que é o limite + 20% = 96km/h... então se eu passei a 95km/h.... ficaria livre por 1 ponto %.... isso é valido?
Obrigado, Alexandre
Alexandre,
A infração cometida foi a ultrapassagem da velocidade máxima em ATÉ 20%, ou seja, ficou no intervalo entre 1% e 20%.
Atenciosamente,
Pádua
Caros colaboradores. recebi uma notificação de autuação que consta a seguinte infração: "transitar em local/horário não permitido pela regul estabelecida p/ autoridade." hora 06:03. velocidade permitida: 50 velocidade aferida: 57 velocidade considerada: 57. o local é perigoso. Será que tenho alguma chance de recorrer? Desde já agradeço.
Rogério,
Explique melhor, pois está muito confusa a sua dúvida.
Local e horário não têm nada a ver com velocidade.
E a velocidade considerada é sempre 7 km menor que a aferida.
Atenciosamente,
Pádua
Boa Noite, Levei uma multa e acho que posso recorrer por alguns erros sendo: 1º A velocidade: Limite Regulamentado 100km Medição realizada 109km valor considerado 101km
2º Posso mudar para advertência.
3º Tem algum outro artigo ou possibilidade para usar. Não posso ficar com essa multa,
Por Favor, me deem todas as possibilidade.
Grato.
Está na questão de velocidade considerada, pois a diferença é de apenas 1km. Isso é Legal? Tem alguma resolução ou entendimento de que o limite pode ser de até 10%? Quais argumentos são validos para o julgador neste caso? Limite Regulamentado 100km Medição realizada 109km valor considerado 101km
Desde de já agradeço.
errado! eles ainda estão lhe dando um bonus de 1 KM , o que se pede é que se de um desconto de 7KM para aplicação da penalidade ou seja, numa via que é de 100KM vc passa a 107 vc não será autuado se vc passa a a 108 desconta-se 7 km e vc será autuado por transitar a 1 km acima da velocidade permitida, no seu caso eles estao descontando 8 km No seu caso vc passou a 109-7=102 portanto dentro da margem de até 20% acima davelocidade permitida.
Portanto ou vc encontra erros formais no auto de infração ou que o equipamento não conste a data de aferição seu recurso será improcedente.