PÁDUA PORTELA

    PÁDUA PORTELA Segunda, 24 de outubro de 2016, 11h13min Editado

    Suellen,

    Por essa infração, você perderá a sua PPD, a menos que seja encontrado algum erro nos autos de infração e você entre com os recursos para o cancelamento das multas e a salvação da sua habilitação.

    Quanto à habilitação do seu sogro, não haverá nenhum problema.

    PÁDUA PORTELA
    [email protected]

    Leandro Alves Nicole Santiago

    Leandro Alves Nicole Santiago Domingo, 11 de dezembro de 2016, 23h56min

    Fui pego. Na lei seca mais o bafômetro passou muito pouco e o agente falo que podia pegar minha carteira dentro de 2 dias o que vai acontecer depois?

    D

    Desconhecido Segunda, 12 de dezembro de 2016, 7h15min

    Agora será instaurado processo adm e com grande chances de tomar suspensao de 12 meses na cnh

    PÁDUA PORTELA

    PÁDUA PORTELA Segunda, 12 de dezembro de 2016, 9h11min

    Leandro,

    Você levará uma multa de R$ 2.934,70 e terá a sua CNH suspensa por 12 meses.

    Somente uma verificada no auto de infração em busca de erros no preenchimento cancelará a multa e a suspensão.