Prezados Srs

Sofro de depressão cid f.333 e sindrome do panico , estive em auxilio doença por 2 anos e 3 meses e recebi alta em agosto de 2012 . Entrei com um novo pedido de pericia e um processo na Justiça especial federal solicitando restabelecimento do auxilio doença , tutela antecipada e aposentadoria por invalidez , possuo 43 anos e 18 anos de contribuição junto ao INSS.

Na pericia do inss o perito me concedeu um novo beneficio por 6 meses e na justça federal também já realizei á pericia judicial e estou aguardando o resultado da pericia e a sentença do Juiz.

Gostaria de saber o que pode acontecer neste caso pois o INSS já meu deu um novo beneficio !!!!! comprovando assim a incapacidade laborativa total parcial.

O JUIZ pode conceder tutela antecipada ??

O Juiz pode reverter para aposentadoria por invalidez ???

Aguardo por favor esclarcimentos de todos deste forum

ALBERTO

Respostas

    A

    Artur Alisson Domingo, 20 de dezembro de 2015, 1h55min

    estou com 5 meses sem receber salarios estou com muitas dividas eu coloquei na justiça federal estou aguardando a pericia

    Anderson Albuquerque PakaDj

    Anderson Albuquerque PakaDj Quarta, 27 de abril de 2016, 2h10min

    Prezado senhores trablalho numa metalurgica e de tanto carregar peso forçar a coluna deu vários problemas na minha coluna na parte lombar durante 1 ano radiou para perna devido a dor ser imensa fiquei um bom tempo de muleta , fiquei afastado pelo inss sendo renovado em 3 em 3 meses so que auando chegou a quase 1 ano e 2 meses o INSS mecolocou na reabilitaçao , esqueci de infomar um detalhe durante as dores fortes na coluna e nas pernas afetou a minha parte psicologica TENTEI me matar ( suicidar ) 3 vzs uma tomando mais de 80 comprimidos clonazepan , lozartana entre outros
    a minha esposa ligou para 192 as 21hs so que eles so chegaram as 07hs da manha me levaram pra UPA do engenho de dentro fizeram uma limpeza e conseguiram me reanimar , a segunda tentiva tentei pular da laje a terceira tentativa tomei veneno de rato enfim a quase 2 anos encostado pelo INSS fuicolocado na reabilitação fuimudado de setor me colocaram no vestiiario como auxiliar de vestiario mais la durante a carga horario mesmo eu lendo livro escutando musica fazendo caça palavra caio em depressão fortissima ,a ultima vez que cai em depressão no mes de fevereiro estava com a perissia marcada segunda dia 25 de abril o perito mesmo assim me deu alta novamente nem leu meus laudos atualizado do psiquitra , psiologo e do neuro ... Tenho plano de saude da empresa UNIMED só q estou com um problema perante a reabilitação de 3 meses quando terminou a reabilitação voltei pra empresa normal no dia do meu pgto veio um desconto de quase R$500.00 caiu na minha conta em dezembro R4 34.00 perguntei a funcionaria do DP o por qu do desonto ela me falou voce não viu o quadro de aviso não , respondi a ela como é que eu vou ver se estou de licença pelo INSS e não tenho acesso a entrar na empresa eu acho um absurdo vcs não comunicarem aos funcionarios q estao de licença afastado pelo INSS E QUANDO O FUNCIONARIO voltar a ativa tr esse baqu desconto desse valor ... Estou voltando agora pra trabalhar na sexta feira dia 29.04.16 sabendo que no meu pagamento vão descontar o pllano ( eles mudaram o plano para coparticipação ) e nem avisaram ligaram se quer para os funcionarios q estavam afastados pelo INSS , e outra coisa durante a reabilação pelo INSS a passagem foi do meu olso tive que pegar emprestado o dinheiro da passagem fui na minha antiga agencia do INSS perguntar sobre o dinheiro da minha passagem a assistente social sempre me enrola informando que tenho que aguradar , falei pra ele agurdar quando ja eta desde setembro de 2015 e estamos em abril de 2016 ja são 8 meses e nada do reembolso no mometo estou com SINDROME DO PANICO TENDO PESADELO CONVERSNANDO COM DEMONIO , STRESS , ANSIEDADE , DEPRESSAO , QUBREI MINHA CASA TODA TENHO TUDO documentadoe atualizado fotos provando tudo que não estou brincando , estou procurando os venenos de rato que escondi pra mais uma tentativa de suicidio pra jogar fora so que naõ achei meu medo e eu em depressão achar e tomar estou em recaida choro a noite toda sem solução fiz mais de 200 fisioterapia , estou em tratamento ainda pelo PSICOLOGO ,PSIQUIATRA , NEUROCIRURGIÃO , só parei de fazer os exames por que o desconto no contra cheque vai vir um absurdo . Peço compreeenção e pergunto o que fazer se eu entro com uma ação perante a federal contra a federal a respeito do INSS e a empresa se tem como eu resgatar esse desconto absurdo que estou tendo pois vou trabalhar de graça meu piso salarial e de 1009 c desconto cai para 900 e pouco e mais o descnto do plano de saude que e coparticipação devo receber perante 30 dias trabalhados em 8 horas diarias uns 300 reais q sobra , pago aluguel tenho dois filhos maravilhosos não sei o que faço , estou digitando aqui me desabafando a ponto de uma nova tentativa de SUICIDIO naõ quero dar trabalho pra minha familia e nem meus filhos ... Aguardo resposta ... Preciso do endereço da policia federal pra tirar duvidas se eu entro ou não com uma ação contra o INSS e a EMPRES q eu trabalho ... Grato

    A

    Artur Alisson Segunda, 06 de junho de 2016, 18h30min

    Boa noite meu beneficio foi negado e coloquei na justiça Federal e ja fis a pericia no mês passado to esperando a respostas quero saber com quantos tempo eu tenho a resposta

    A

    Artur Alisson Segunda, 06 de junho de 2016, 18h31min

    Tem 12 meses que não recebo nada

    Joao Bosco

    Joao Bosco Quinta, 07 de julho de 2016, 12h44min

    boa tarde,estou com problema de saude muito grave sem condiçoes para trabalhar desde 2014 que tento um beneficio e so conseguir metade do ano de 2014, minha ultima pericia medica foi em desembro do mesmo ano, em janeiro de 2015 ja nao tive mais direito. ate hoje estou sofrendo sentindo muitas dores nas juntas das maos do juelho e do calcanhar ja tomei varios medicamento e nao tenho nemuma melhora, de 2015 ate hoje nao tive condiçoes de comprar os medicamentos,entao resolvir entrar com o processo na justiça no meis de março fiz uma pericia com o perito da justiça federal, e nao tive nem uma resposta. os medicos me diz no diaguenostico que tenho artrose.cid 10 m 17 e m 75 m 79/m 17.0/47.9 , portanto estou pedindo ajuda pra justiça federal que me ajude pois o meu trabalho e andando o dia todo no campo nas obras , eu gostaria de obter um beneficio pra que eu possa me medicar nao aguento tantas dores articulares boa tarde joao bosco da silva

    L

    luiz Segunda, 14 de novembro de 2016, 12h16min

    Boa Tarde ganhei da justiça federal meu beneficio de volta em quanto tempo o inss paga meu atrasado ,e gostaria de saber tenho uma conta que só recebo meu beneficio do inss o dinheiro vai ser depositado nessa conta

    J

    Jose Augusto de Lima Segunda, 27 de fevereiro de 2017, 16h28min

    eu gostaria de saber o andameto estar com o advogador