J

    jcastro Domingo, 12 de agosto de 2012, 22h02min

    Autorizo a publicação desta mensagem, por tempo indeterminado:

    No Fórum Jus Navigandi e nas ferramentas de busca - inclusive Google.

    ?

    amambai Domingo, 12 de agosto de 2012, 22h05min

    que horror nao tem nada que eu possa fazer? ta me prejudicando no serviço

    J

    jcastro Domingo, 12 de agosto de 2012, 22h07min

    Mande uma mensagem ao moderador no fale conosco (link ai em cima). Quanto ao google nào sei se eles conseguem tirar.

    I

    Insula Ylhensi Suspenso Domingo, 12 de agosto de 2012, 23h56min

    Vc pode entrar e mudar seu nick (o nome como vc aparece, o nome do usuário) se quiser novamente entrar no forum sugiro fazer outro cadastro.

    E ainda, editar seus post excluindo o texto em CADA POST em que escreveu.

    É mais rápido!

    J

    jcastro Segunda, 13 de agosto de 2012, 18h07min

    O problema é que ela revelou o seu nome verdadeiro e dados do processo nos seus posts e outros fizeram comentários. Mesmo se ela editar esses posts, permanecerá o nome dela nos comentários de outros participantes. Deve se socorrer na administração do forum.

    V

    Vanderley Muniz - [email protected] Terça, 14 de agosto de 2012, 9h59min

    A questão não se resolve na administração do forum e sim nos sites de pesquisas.