Olá Srs. Agradeceria se alguém pudesse me dizer oque significa os dados abaixo no meu processo trabalhista. Não consigo contato com minha advogada e então fico sem saber oque está acontecendo. Grato Leo filho

Data(s) Trâmite(s)

29/06/2012 Protocolo de Petição de Pedido de expedição de alvará

Número do Protocolo: 3063

Nome: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx 14/05/2012 Protocolo de Petição de Aviso de crédito

Origem do Crédito: 1/0916/1300115531927

Guia: 1951/2012 Data do Crédito: 14/05/2012

04/04/2012 Certidão positiva de Ofício Texto Livre

Doc. : 0465/2012

Oficial de Justica

03/04/2012 Distribuição de Ofício Texto Livre

Doc. : 465/2012

Oficial de Justica

Respostas

    E

    Elisete Almeida Domingo, 19 de agosto de 2012, 19h24min

    Leo Filho;

    Abra esta discussão na categoria "direito processual do trabalho".

    A princípio, espera-se que saia o alvará para receberes algum crédito.

    Cumprimentos

    ?

    Leo filho Segunda, 20 de agosto de 2012, 19h49min

    Mui grato Dra. Elisete Almeida.

    A

    aliete Quirino . Sexta, 05 de julho de 2013, 9h29min

    ola meu avô faleceu deixando um terreno em alto paraíso -parana para minha mãe , ela sempre visita a família que durante anos , morou e usufrui dessa propriedade , os impostos e conservação sempre foram pagos por mim uma vez que minha mãe tinha confiança nessas pessoas , agora fiquei sabendo que essas pessoas entraram com pedido de uso- capião , tenho inclusive impedido minha mãe de ir ate la, pois temo que façam mal a ela , como proceder ? não tenho como provar que pagamos apesar de ter os documentos do terreno .e comprovantes de impostos pagos , segundo minha mãe assinou um documento para que os mesmos retirassem o carne de IPTU.
    desde já agradeço
    aliete Quirino -Poá SP