Rayane Santos

    Rayane Santos Terça, 17 de janeiro de 2017, 16h30min

    como faço para pegar a declaracao de inseto do imposto de renda, para levar na defensoria publica e receber a insecao de casamento?

    D

    Débora Domingo, 05 de fevereiro de 2017, 14h46min

    Na minha cidade, Juiz de Fora, eles dizem que não fazem este tipo de casamento, alegando que são em apenas algumas cidades de alguns estados. Não sei se estou correta, mas vale para todo território Nacional?
    Isso procede ou devo fazer uma reclamação na corregedoria?

    C

    Carla Silva Segunda, 22 de maio de 2017, 21h42min

    O casamento no civil em Juiz de Fora-MG custa 540,00 e não posso arcar com esse valor, no entanto há na cidade um programa administrado pela Casa da Mulher que realiza casamento comunitário, feito mediante comprovação de renda, celebrado conjuntamente em culto ecumênico, uma única vez no ano. Não gostaria de me expor nesse programa, onde as fotos saem no site da prefeitura e nem de esperar a data da celebração do casamento comunitário. Posso exigir que o cartório faça mesmo havendo esse programa aqui?

    Renato Nasre

    Renato Nasre Sábado, 27 de julho de 2019, 12h45min

    Hoje, em 2019, tudo isso ainda vigora? Ou mudou algo?

    S

    Silvia Helena Sexta, 29 de janeiro de 2021, 11h36min

    Olá, Gostaria De Saber Se Nessa Declaração De Pobreza Eu E Meu Noivo Precisamos Fazer, Ou Se Um Só Já Basta.