C

    Catiane xavier da silva Sexta, 15 de fevereiro de 2019, 9h00min

    Bom dia.. sempre tive o interesse de modicar a escrita do meu nome (CATIANE) para (KATHYANE), pois desde criança sempre escrevi da segunda forma e sou conhecida desta forma por todos ao meu redor. Tenho minha LOGOMARCA pessoal feita em cima das minhas iniciais (Kx) relacionada à (Kathyane Xavier).. enfim, qual procedimento eu devo procurar fazer para conseguir esta mudança?
    Sou de PETROLÂNDIA-Pe
    Antecipamente, agradeço a atenção.
    Abraço.

  • -1
    G

    Glauber Correia Prodêncio Sábado, 30 de abril de 2022, 15h50min

    Olá, Dr. Herbert.

    Penso em atualizar minha assinatura, mudando o sobrenome "Prodêncio" para "Prudêncio", visto que essa é a pronúncia correta do meu nome.
    Suponho que foi um erro ao realizarem o registro do meu avô, trocar o "u" pelo "o", de acordo o histórico de origem do sobrenome. Gostaria de saber se é possível realizar tal mudança, mesmo meus pais tendo a assinatura "Prodêncio", pois assim meus filhos irão receber o nome com a escrita correta e não haveria nenhum tipo de confusão com a pronúncia do nome.

    J

    Joseraldo Bertoldo Rocha Terça, 04 de julho de 2023, 8h46min

    Eu sou procurado pela justiça eu posdo casar no civil sem ser preso