oi preciso de ajuda. ano passado eu adquiri uma multa gravissima e so vi agora. pq na epoca eu axei q nao tinha caido pq nao assinei nada. mas a multa esta la. mas o problema e q eu estava cm uma provisoria na epoca será q perdi minha carteira? apesar de nao ter sido eu q estava pilotando? e o prazo p recorrer ja passou. estou cm muito medo de ter q fazer tudo de novo. e ela nem e daqui. e de santa catarina outro estado. e ainda nem fui buscar minha definitiva. o q eu faço?

aguardo atenciosamente

Respostas

    Luiz Henrique

    Luiz Henrique Segunda, 17 de outubro de 2016, 17h30min

    bom eu tomei multa mais carro nao e no meu nome so que eles pegarao a carta e colocaro la perdi sera?

    D

    Desconhecido Segunda, 17 de outubro de 2016, 17h54min

    Qual infração? 7

    Wagner Jung

    Wagner Jung Sábado, 28 de janeiro de 2017, 12h04min

    Bom tarde,
    Quando comprei o carro me falaram que o IPVA estava pago, por ser primeiro meu primeiro veículo não percebi que as contas estavam atrasadas e me apreenderam. Acontece que eu estava na provisória... Se passaram algum tempo e novamente comprei um carro... É possível reverter a situação?

    Fico grato pela resposta.

    Att

    D

    Desconhecido Sábado, 28 de janeiro de 2017, 16h19min

    reverter o que?