C

    charlie brown... Quinta, 20 de junho de 2013, 21h36min

    Lucilene edilson

    28/05/2013 Execução da pena Outros INT MP/DEF PÚBL (COMUTAÇÃO INDEFERIDA).
    Nesta data NÃO ganhou a comutação.

    19/06/2013 Execução da pena Autos no M.P. VMP (CONTRARRAZÕES DE AGRAVO REF COMUTAÇÃO).

    O defensor RECORREU desta decisão e o caso está com Promotor de Justiça para a opinião dele, depois vai ao Juiz que manda o caso pro Tribunal decidir.

    L

    Lucilene edilson Sexta, 21 de junho de 2013, 19h32min

    obrigada eu agora entendi,agradeço de coraçao....lucilene

    L

    Lucilene edilson Sexta, 12 de julho de 2013, 18h33min

    o que significa cls no processo da vec?

    V

    Victoriana Terça, 27 de agosto de 2013, 14h58min

    Boa tarde, em Janeiro o advogado da casa montou pro meu marido a comutação de penas, mas até agora nenhuma resposta , é demorado msm? a vec dele está assim: Autos no final para o cumprimento prazo 29 A. Desde já agradeço.

    R

    ro...bela Segunda, 02 de junho de 2014, 17h54min

    por favor o que é

    nformações sobre os Andamentos do Processo da VEC
    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    27/06/2014 Execução da pena Outros PZO 27/06/2014 - AG. AVALIAÇÃO
    23/05/2014 Execução da pena Outros INT DP (AGUARDANDO AVAL.)
    13/05/2014 Execução da pena Autos Conclusos
    07/05/2014 Execução da pena Autos no M.P. VISTA MP - SA, LC
    08/04/2014 Execução da pena Autos no Setor de Cálculo - Cálculo CALCULO URGENTE - ATUALIZAR
    01/04/2014 Execução da pena Outros INT. DP - AGRAVO
    28/02/2014 Execução da pena Autos Conclusos CLS - SA

    D

    Desconhecido Quarta, 17 de dezembro de 2014, 15h37min

    Gostaria que me tirasse uma duvida,uma pessoa comutacao da pena,mas nao consegue sair no regime aberto sendo q ja tem esse direito a mais de um ano. Falta grave q aconteceu a um ano atras pode atrapalhar no alvara de soltura