Ro_Ro peço sua ajuda !
Olá Ro_Ro, tudo bem com vc? Estou com um baita problema, queria que vc me desse uma ajuda. Estava recebendo meu beneficio b91, até que recebi carta do inns em 14/07/2012 dizendo que o mesmo foi cessado e que eu poderia fazer recurso dentro do prazo de 30 dias, pois bem, até pensei em fazer o recurso, mas como estou com processo tramitando na justiça pela manutenção do beneficio, optei em não fazer o recurso, pois dizem que que se eu o fizesse, cancelaria o processo que já esta em trâmite. Pois bem, a questão é que eu não me apresentei na empresa, tenho atestados médico de 02 dias 26 e 27/07, depois outro de 15 dias a partir do dia 03/08 e um de noventa dias que usei para agendar a pericia para o dia 29/09, só que com outro numero de beneficio. Agora não sei o que fazer.....vou ter que ir na empresa né.... e levar esses atestados.... me de uma ajuda.
M145!
O e-mail hj é considerado prova nos julgamentos fique tranquilo só guarde as copias dos e-mail se tiver fazendo isso continue assim, espere acabar todas as possibilidades para voltar, porque se vc tiver que voltar o proprio INSS ira ti readequar la dentro e ai fio ninguem mais meche com vc o papo é outro, ninguem quer ter problemas com a previdencia.
Abraços
olá amiga Ro, estou guardando os emails sim, vc falou que o INSS irá me readequar, mas quando eles me deram alta (aliás foi o Dr. Arnaldo) que o João Ribeiro falou, ele não disse nada sobre reabilitação, me mandou trabalhar no dia seguinte, achei um absurdo, pois estou afastado há 06 anos, e ele me da alta, sem ao menos me mandar para uma reabilitação... pois não sei direito, mas quem deve me mandar para a reabilitação é o INSS, não é? a empresa vai me mandar para a linha de produção, sem essa carta do inss....é isso mesmo?
obrigado Ro... vc é muito legal, sempre vou ti agradecer pela força que vc esta me dando... so acho engraçado essa atitude do inss, se esta na lei que eles tem que reabilitar as pessoas enfermas por acidente de trabalho, por que não o fazem? esse períto simplesmente me mandou trabalhar no dia seguinte, nem me examinou, não quis ver os laudos e exames, nada... não é o períto que comunica o inss sobre a necessidade de reabilitação?
Olá Ro, eu sei qual é o médico sim, só não sei o nome dele, um gordo com cara de poucos amigos... o pessoal que estavam passando com ele, falavam coisas absurdas, diziam que qq um que entrava na sala dele não saia de lá, com o benefício deferido. Só de olhar para ele já me dava arrepios, jeitão de prepotente, aff. Lembra que consegui anotar os nomes dos peritos que iriam pegar férias, Maria Adelaide, Hugo e Luiz Soares? Eu acredito que ele deve ser o Luiz ou o Hugo, e acho que vou passar com ele, na reconsideração (tô perdido), mas vou descobrir para vc...qdo voltar na APS vou tentar descobrir....
Olá Ro, tudo bem? Hoje recebi um email com boas notícias do meu sindicato, eles disseram que na pericia na justiça estadual, vou ser acompanhado por um médico assistente, acho que ajuda né..? Tb me disseram para no dia da pericia solicitar o atestado de comparecimento, para assim tentar agilizar o processo.... vamos ver... estou bem confiante, eu sempre uso tala ortopédica em meu braço, agora não sei se no dia vou com ela ou não? o que vc acha? estive pesquisando sobre o nome do médico que fez aquilo com vc, mas não achei nada, pode ser o Hugo, ou o Luiz Carlos, acho que vc deveria fazer como o João Ribeiro falou, solicitar na APS o laudo do perito, pois ela sempre assina..... vamos nos falando... qq novidade, eu ti aviso. abraço amiga... que Deus nos ilumine !
Ola M145!
Otimas noticias, mesmo!
Eu levei um perito assistente no dia da minha pericia, dissem que tem um peso de 60% a 70%, eu paguei pra ser acompanhada.
M145 estou ate ja comentei com o Joao Ribeiro de ir comigo, ultimante entro em colapso nervoso por qualquer coisa.
Ontem mesmo so resolvi resolver as minhas coisas porque tinha um anjo do senhor comigo.....
Mas vamos combinar sim....
abraços fraternos e Jesus ti ilumina
hoje retornei na aps e pedi o LMP.
adivinhem...
INDEFERIDO. ela anotou tudo que constava nos laudos mas mesmo assim teve a cara de pau de negar o benefício.
sei lá, mas tem, certamente, algo estranho dentro do inss.
Meu cardio não determinaria aposentadoria sem ter certeza. ele não se sujaria por uma pessoa que ele só conhece dentro do consultório.
agora é contar com a justiça federal.
Olá João e Ro, tb fizeram isso comigo, a perita anotou todos os meus laudos no computador, até achei que ela fosse deferir, me examinou e constatou minhas limitações, mas para minha surpresa, ela indefeferiu, com certeza João, tem alguma coisa estranha no INSS, não é possível o que estão fazendo com o povo... com certeza esses peritos são orientados a não deferir nada, eu não sei como um médico se sujeita a isso, mas é a verdade, e não adinta mudar de APS, o tratamento desumano é o mesmo..... o único jeito é a justiça mesmo !
Olá João, eu tenho quase certeza que o nome dela é Maria Adelaide, pois foi a única mulher que vi nas salas....somente constatei isso, vendo no balcão dos atendentes os peritos que iriam pegar férias no mês de outubro.... tenho quase certeza, mas não posso ti dar 100% de certeza.... eu não sei pq eles camuflam tanto os nomes dos peritos......
kkk amigo João,acho q já conhecemos boa parte desses crápulas, a magrinha encardida, o cabelo tipo nelson rubens, baixinha magra, gordinho de topete, que tirou o gesso da Ro, mas de todos esses o pior de todos vc sabe quem é....o monstro da APS Pinheiros..... não tem jeito... as pericias tendem a piorar, principalmente com o deficit que a previdência tem tendo ano a ano, por ser mal administrada..... e quem sofre a culpa cono sempre ocorreu na história é o pobre povo.......