tenho direito a pensão
Ola! Tenho 23 anos e faço faculdade que era paga pelo meu pai, porém minha mão pediu a separação para ele, devido a isso ele me disse que nao vai mais pagar, gostaria de saber se tenho direito? e se é um processo muito demorado?
obrigada
Bia
Vc trabalha? Se não, poderia se necessário? Ocorre que direito vc tem de pedir, e deverá PROVAR que precisa da ajuda financeira pra manter suas custas, e dar uma boa fundamentação para não trabalhar. Demorar, demora sim. Nem sei se valeria a pena, uma vez que o seu direito a receber essa ajuda vai até os 24 anos. Direito vc tem sim, mas não basta pedir, tem que mostrar que precisa.