Olá Tenho que decidir o tema problema da minha monografia. Estava pensando em falar sobre o Projeto de Lei de Reforma do Código Penal que está no Congresso. Queria sugestões sobre um tema problema relacionado a este assunto e se vocês acham legal falar sobre esse assunto. Eu só vou formar no final do ano que vem! Abraços

Respostas

    ?

    Marianah Quinta, 23 de agosto de 2012, 14h49min

    Alguém por favor?Ainda aguardo.

    H

    Heidegger (99% ateu) Quinta, 30 de agosto de 2012, 15h04min

    • O fim da intervenção penal sobre os usuários de drogas.