Tenho acompanhado o dilema de uma amiga de trabalho e sua mãe para acertarem em cartório, a situação do imóvel delas após a morte de seu pai...e tenho percebido, não só o descaso com esta senhora idosa, como também a falta de informações simples que poderiam ser fornecidas a esta pessoa..que por serem pessoas simples e humildes..ficam em um vai e vem ao cartório....simplesmente pelo bel prazer deste que detém estas informações.......como posso averiguar se as informações que estão sendo passadas a estas pessoas , não poderiam ser melhor direcionadas. Me parece que ainda mantém neste país , a velha estória de quem tem dinheiro tem preferências e privilégios ....enquantos os mais pobres e humildes , pastam..para terem seus direitos respeitados. Se todo setor neste país tem um orgão fiscalizador....pra quem podemos reclamar sobre estes cartórios

Respostas

    T

    Thiago Rodrigues Quarta, 29 de agosto de 2012, 20h58min

    Ao Juiz Corregedor da Comarca.

    D

    DFF-SP Quarta, 29 de agosto de 2012, 21h10min

    Camoreno,
    O melhor msm é consultar um advogado. Elas economizariam tempo !
    Vc pode reclamar ao juiz corregedor do cartório. Cada cartório tem o seu.

    C

    CAMORENO Quarta, 05 de setembro de 2012, 21h24min

    Agradeço..tentarei repassar esta informações o mais breve possivel a estas pessoas....grato

  • Removida

    Esta resposta foi removida.