E

    Eduardo Sexta, 31 de agosto de 2012, 10h53min

    Mais 3 anos e 4 meses

    H

    Hugo Mendes Sexta, 31 de agosto de 2012, 11h53min

    Depende do crime. Se for hediondo, por exemplo, a progressão é diferenciada (mais demorada).

    ?

    Diana Martins Sexta, 31 de agosto de 2012, 14h37min

    o crime foi trafico de drogas

    ?

    Diana Martins Sexta, 31 de agosto de 2012, 14h38min

    o crime foi trafico de drogas,e agora no processo dele,apreceu q a pena foi comutada,o que quer dizer???

    H

    Hugo Mendes Segunda, 03 de setembro de 2012, 10h30min

    Olha só, Diana Martins, se a pena do seu marido tiver sido realmente COMUTADA, isso é um bom sinal. Isso pelo fato de que a comutação refere-se a uma substituição da pena aplicada por uma mais leve, por exemplo: "pena restritiva de liberdade" por uma "restritiva de direitos". Mas você deve pedir pra que um advogado consulte os autos e verifique se isso realmente ocorreu. Geralmente são beneficiados com esse instituto os presos com boa conduta, primários etc. Boa sorte.

    ?

    Diana Martins Segunda, 03 de setembro de 2012, 11h54min

    Obrigada Hugo Mendes!!!

    C

    Carlos Frederico Rodrigues de Andrade 44045/DF Segunda, 03 de setembro de 2012, 13h24min

    Diana,
    para calcular o tempo exato é preciso saber:
    quando ocorreu este crime atual?
    O crime anterior foi antes ou depois de 29/03/2007?
    Se houve comutação de pena é porque o crime anterior não era hediondo e portanto ele deve ter tido uma redução de 1/4 na pena.