preso no artigo 33 35 me ajudem!!!
É tenso. Se já foram dois "habeas corpus" negados, e levando em consideração, ainda, a quantidade de droga apreendida, dificilmente ele conseguirá sair assim tão facilmente como você deseja. Diga para o seu advogado dar uma olhada na nova orientação jurisprudencial acerca do artigo 44 da Lei de Drogas. Infelizmente, como você já tem um advogado constituído, é melhor confiar nele, ou, caso não esteja gostando dos serviços prestados, constituir outro.
Geovanna,não acredito que seu namorado pode pegar até 15 anos.Quem decide a pena do seu namorado ,vai ser o juis,baseado nas provas e testemunhas. Muita coisa pode ser feita! O melhor a fazer é agarrar todas as chances que voce tem ! arrumar um novo namorado ,deve ser assim que o FJ-BRASIL se resume dos problemas da vida dele,ele provavelmente não sabe o que passa uma pessoa presa dentro desses presidios do nosso Pais muito menos pra quem ta do lado de fora..mas é sempre assim, poucas pessoas estão disponiveis pra ajudar.
Ezequiel, sei o que as pessoas passam nos presidios pela minha profissão, mas não tenho esses problemas na minha vida pois nunca me envolvi com traficantes e marginais. Esse povo é engraçado, a lei existe, e querem passar a mão na cabeça dos bandidos. é claro que o cidadão não vai ficar preso 15 anos, vai ter progressão da pena, bom comportamento e daqui uns 3 anos ele ja estará na rua traficando novamente!
Ela diz que estuda, JCatro!!!
Geovana, mal educada foi vc! A gente dá dicas pra pessoa não de F@#%! e ainda reclama!! Imagino vc daki uns tempos pedindo auxílio reclusão, correndo atrás de advogado, faltando no serviço e no colégio pra correr atrás de defesa pra ele. Já tá fazendo isso, aliás! Ta aqui no forum ao invés de estar estudando ou trabalhando! Ora essa, deixa de ser tonta. Não fui mal educada. Vc deve estar nervosinha porque o namorado está preso. Entendo, mas não desconte sua raiva nas pessoas, ninguém tem culpa!
Julianna, vc ta muito nervosinha ultimamente...kkkkkkkkk será que vc não entendeu que o sujeito é réu primário? Coitadinho dele, foi enganado, e esta pagando pelo trafico dos outros...ops erro dos outros....rssss
Se coloque no lugar da Geovana, coitadinha só esta preocupada com o marginal do namorado! mas falando sério imagine o cruzamento de mal educado com marginal? como diz o Marcelo Resende da Record, "é uma sementinha do mal"...kkkkkkkk
FJ
HAHAHAHAHA Pois é, vou orar por essa alma. pelas duas. Uma que ta inocente, coitado, pagando pelos outros e a outra que está cega, acreditando em tudo que o namorado fala. Como se a palavra dele valesse ouro ou como se ele fosse imune a errar, coitadinho. Logo ela ta aki de volta, reclamando que foi enganada e querendo indenização, como uma em outro tópico aí......