Senhores(as) juristas

Sou estudante e, no momento, pesquiso sobre o seguinte tema: direito e heteronomia.

Já pesquisei na internet , porém necessito de referências confiáveis.

Então resolvi recorrer aos renomado(as) juristas a fim de obter alguma informação

mais detalhada sobre o assunto.

Att.

Renato.

Respostas

    ?

    Renato 01 Terça, 25 de setembro de 2012, 10h55min

    Escolhi como linha de pesquisa o seguinte tema: direito heteronomia. O que os senhores poderiam me esclarecer sobre esse assunto.

    P

    pensador Terça, 25 de setembro de 2012, 11h04min

    Favor esclarecer qual a abordagem que pretende dar ao tema, por entender ser demais amplo apenas a questão da heteronomia do direito.

    Caso pretenda dar apenas um enfoque jusfilosófico ao tema, imprescindível a leitura de Kant, fundamental para conceituar a questão da vontade e liberdade.

    Dependendo da abordagem, irei sugerir outros autores para que possa enriquecer seu TCC.

    Saudações,