ola boa tarde!!! hoje fui a previdencia e pedi auxilio doença no qual foi deferido ao meu favor, mas agora nem sei como rceber isso pois, me disseram que receberei uma carta em casa, quanto tempo isso demora, ja tem um mes que tou afastada e so hoje consegui a pericia. alguem me ajude por favor

Respostas

    M

    Marcos Santana Dionizio Sábado, 13 de maio de 2017, 13h24min

    tb tenho a mesma pergunta de selma o dia do final da concessão foi mesmo dia da minha pericia