C

    Consultor ! Sexta, 07 de setembro de 2012, 2h21min

    www.estantevirtual.com.br

    Pesquise na internet. Nao se atenha a BH.

    P

    pensador Sexta, 07 de setembro de 2012, 7h21min

    Caso seja acadêmico e esteja ingressando no curso de direito, recomendo que também procure os alunos que estejam se graduando. Normalmente se consegue comprar com bons preços.

    W

    Welington Veloso Quarta, 31 de outubro de 2012, 18h11min

    Eu estou no 9° período e tenho alguns livros (embalados) para vender, caso se interesse:

    Vade Mecum Acadêmico Rideel 2011
    Vade Mecum Acadêmico RT 2012
    Vade Mecum Compacto Rideel 2012
    Direito Constitucional Esquematizado 2012
    Direito Tributário 2012 ( Eduardo Sabbag)

    Caso se interesse, entre em contato, até mais.

    B

    Brasilmix Livros Usados Segunda, 04 de agosto de 2014, 23h23min

    Veja também BRASILMIX LIVROS USADOS www.brasilmix.com.br , um sebo virtual com boas opções de compra e frete barato para qualquer lugar do Brasil.

    Visite http://www.brasilmix.com.br