olá pessoal, bom dia, tenho aqui comigo ações do BESC, antigo Banco Estadual de Santa Catarina, que agora incorporou-se ao Banco do Brasil, gostaria de saber como faço para cobrar esses valores, a soma de todas as ações equivalem à 1,7 milhão de ações, com qual ação judicial devo entrar, quais procedimentos devo tomar??

Respostas

    V

    vcc Sábado, 20 de outubro de 2012, 15h14min

    tenho interesse nestas ações.

    O

    orlando oliveira de souza_2 138804/RJ Domingo, 21 de outubro de 2012, 12h51min

    Inicialmente sugiro procurar a gerência do BB porque muitos estão na mesma situação....há um modus operandi.

    Abraços.

    M

    Marcelo H Quinta, 17 de janeiro de 2013, 15h44min

    Prezado "vcc"

    Proprietário amigo meu têm 1.5Milhões em ações do BESC e quer vender
    Se tiver interesse entre em contato, o mesmo aceita propostas
    [email protected]
    (47) 9602-3883 - Tim

    C

    Carlos Eduardo Cabral Beloti Quinta, 06 de junho de 2013, 9h48min Editado

    L

    leonardofln Sexta, 27 de setembro de 2013, 9h53min

    felipe2310, também tenho um conhecido em uma situação parecida. Conseguiu algum tipo de orientação???

    A

    Augusto Gama Terça, 29 de outubro de 2013, 11h01min

    Tenho interesse em açoes do BESC! que souber, por favor me informe.

    A

    Anderson Serrano Domingo, 22 de dezembro de 2013, 12h31min

    Bom dia Carlos, tenho algumas ações do besc, qual o valor que sua empresa paga por cada ação do besc?

    G

    Gilvan Saraiva de Moraes Sexta, 21 de fevereiro de 2014, 14h10min

    Tenhop ações do BESC a venda.

    P

    Paulo Aranda Pade Quinta, 06 de março de 2014, 12h14min

    Sou Paulo Aranda
    de Livramento RS trabalho com compras de precatório

    compramos ipê RS / ipê RS ( vencida ).(não vencido
    Precatório do Estado do RS
    Preciso com urgência PRECATORIOS de santa Catarina
    E créditos de ICMS DE SC .RS
    entre em contato sobre as ações do BESC

    Meu TIM 55 81704011

    P

    Paulo Aranda Pade Quinta, 06 de março de 2014, 12h14min

    Sou Paulo Aranda
    de Livramento RS trabalho com compras de precatório

    compramos ipê RS / ipê RS ( vencida ).(não vencido
    Precatório do Estado do RS
    Preciso com urgência PRECATORIOS de santa Catarina
    E créditos de ICMS DE SC .RS
    entre em contato sobre as ações do BESC

    Meu TIM 55 81704011

    P

    Paulo Aranda Pade Quinta, 06 de março de 2014, 12h15min

    Sou Paulo Aranda
    de Livramento RS trabalho com compras de precatório

    compramos ipê RS / ipê RS ( vencida ).(não vencido
    Precatório do Estado do RS
    Preciso com urgência PRECATORIOS de santa Catarina
    E créditos de ICMS DE SC .RS
    entre em contato sobre as ações do BESC

    Meu TIM 55 81704011

    G

    Gilvan Saraiva de Moraes Quarta, 16 de julho de 2014, 9h23min

    tenho ações do Besc para vender vc tem interesse ainda.Meu E-mail é [email protected] e o fone é 48-96851666.abraços

    G

    Gilvan Saraiva de Moraes Quarta, 16 de julho de 2014, 9h24min

    tenho para vender ações do Besc,contato [email protected] ou 48-96851666.

    G

    Gilvan Saraiva de Moraes Quarta, 16 de julho de 2014, 14h54min

    tenho ações do Besc para vender,ainda lhe interessa.

    C

    cma adv Terça, 05 de agosto de 2014, 18h42min

    Vc ainda esta negociando ações do BESC?

    C

    cma adv Terça, 05 de agosto de 2014, 18h58min

    ainda tem interesse em ações do besc

    L

    Luiz Carlos Castioni Sexta, 31 de outubro de 2014, 9h33min

    Meu nome Luiz Carlos meu cl 62-81060083
    gostaria de saber a quantidade e valores das Açoes BESC, caso tenha.

    E

    edivaldo Quinta, 13 de novembro de 2014, 15h36min

    tenho ações do besc a preço competitivo [email protected]
    é so encaminhar o e-mail que entro em contato

    H

    HIKE Terça, 10 de março de 2015, 10h20min

    Bom dia, tenho aqui comigo ações do BESC, antigo Banco Estadual de Santa Catarina, que agora incorporou-se ao Banco do Brasil, gostaria de VENDÊ-LAS. Interessados favor encaminhar e-mail que entro em contato.

    H

    HIKE Terça, 10 de março de 2015, 10h24min

    Bom dia, tenho aqui comigo ações do BESC, antigo Banco Estadual de Santa Catarina, que agora incorporou-se ao Banco do Brasil, gostaria de VENDÊ-LAS. Interessados favor encaminhar e-mail [email protected] que entro em contato.