Boa Noite,

Faço sugestão de criarem uma categoria no Fórum de Discussões chamada "Previdência Complementar" ou algum outro nome similar a este.

Não vejo um espaço específico para tal discussão no JUS, já que categoria "Previdência Social" é majoritariamente utilizada para fins de dúvida junto ao INSS.

É um campo, dentro do Direito Previdenciário que ganhará grande importância nos próximos anos e - se comparado a Previdência Básica - está em franca ascensão.

Em termos econômicos, por exemplo, o setor de previdência privada complementar pode chegar à marca de R$ 1 trilhão em recursos administrados até 2017, se mantiver o atual ritmo de expansão.

Estas minhas considerações.

Att,

Giuliano

Respostas

    E

    Exator Sexta, 14 de dezembro de 2012, 14h56min

    Reitero a sugestão supra.

    C

    Clarice Mauro 276277/SP Sábado, 15 de dezembro de 2012, 19h05min

    Concordo com Giuliano.