L

    Le Sousa Sexta, 09 de novembro de 2012, 13h46min

    Ana pode me tirar uma duvida...

    meu marido ganhou o semi aberto..porem ainda não chegou a informação na penitenciaria que ele se encontra...Mirandopolis...é regime fechado..se não for transferido para uma colonia por falta de vaga quero saber se ele conseguira o indulto no natal ...eu consegui uma carta de emprego que ja esta na mão do advogado da casa...quais as chances dele conseguir um RA?

    segue andamento da VEC

    01/11/52012 Execução da pena ACP
    25/10/2012 Execução da pena Autos no Final para Cumprimento CUMPRIR SEMIABERTO DEFERIDO
    22/10/2012 Execução da pena Autos Conclusos CLS - SA
    18/10/2012 Execução da pena Autos no M.P. vista m.p. (beneficio)
    26/09/2012 Execução da pena Autos no Setor de Cálculo - Cálculo CÁLC.SA
    17/07/2012 Execução da pena Autos Aguardando Cumprimento de Penas ACP / CALC
    12/07/2012 Execução da pena Autos Conclusos
    18/06/2012 Execução da pena Outros INT. DEFENSORIA (REMIÇÃO DEFERIDA)

    M

    Marcele Bandeira Sábado, 10 de novembro de 2012, 2h04min

    Boa Noiite !

    Goataria que tiracem uma duvida minha , meu namorado ja esta preso vai fazer 2 anos
    ele esta na penitenciaria de Guarei eu consultei o vec dele e esta dizendo assim : Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    12/11/2012 Execução da pena Autos no M.P. VISTA SEMIABERTO.

    Gostaria de saber o que significa isto exatamente se ele tem chances de saiir ou nao e se demora muito pra sair essa decisao .

    Numero da execussao dele : 797691

    Obrigada .

    P

    Patricia Domingo, 11 de novembro de 2012, 0h59min

    Boa noite!
    gostaria de saber se c/ estes andamentos da pra saber que meu esposo ganhou o semi aberto, pois a advogada disse que saiu dia 28/08 mas ate agora ainda não chegou ate meu marido a notificação que ele ganhou, isso é se chega tmb.

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    27/08/2012 Execução da pena Baixa M.P.
    24/08/2012 Execução da pena Autos no M.P. CIÊNCIA
    23/08/2012 Execução da pena Baixa Conclusão AUTOS C/ ANDRE
    22/08/2012 Execução da pena Autos Conclusos
    21/08/2012 Execução da pena Autos na Juntada SAÍDA TEMPORÁRIA
    20/08/2012 Execução da pena Baixa Conclusão AUTOS C/ ANDRÉ
    16/08/2012 Execução da pena Autos Conclusos
    04/07/2012 Execução da pena Baixa M.P.
    03/07/2012 Execução da pena Autos no M.P. VISTA
    27/06/2012 Execução da pena Autos na Juntada ESC. IVETE
    02/05/2012 Execução da pena Autos Recebidos da Comarca PILHA 103
    16/04/2012 Execução da pena Autos Remetidos à Comarca REMESSA DOS AUTOSA VEC DACOMARCA DE GUARULHOS/SP
    12/04/2012 Execução da pena Autos Conclusos PROG.RSA/ROT.PENA
    12/04/2012 Execução da pena Autos no Final para CumprimentPROG.RSA/ROT.PENA

    L

    Le Sousa Terça, 13 de novembro de 2012, 19h41min

    Ana pode me tirar uma duvida... meu marido ganhou o semi aberto..porem ainda não chegou a informação na penitenciaria que ele se encontra...Mirandopolis...é regime fechado..se não for transferido para uma colonia por falta de vaga quero saber se ele conseguira o indulto no natal ...eu consegui uma carta de emprego que ja esta na mão do advogado da casa...quais as chances dele conseguir um RA? segue andamento da VEC 01/11/52012 Execução da pena ACP 25/10/2012 Execução da pena Autos no Final para Cumprimento CUMPRIR SEMIABERTO DEFERIDO 22/10/2012 Execução da pena Autos Conclusos CLS - SA 18/10/2012 Execução da pena Autos no M.P. vista m.p. (beneficio) 26/09/2012 Execução da pena Autos no Setor de Cálculo - Cálculo CÁLC.SA 17/07/2012 Execução da pena Autos Aguardando Cumprimento de Penas ACP / CALC 12/07/2012 Execução da pena Autos Conclusos 18/06/2012 Execução da pena Outros INT. DEFENSORIA (REMIÇÃO DEFERIDA)

    A

    ana andara Quarta, 14 de novembro de 2012, 16h21min

    le veja bem ele ganhou o semiaberto certo só que ele terá que cumprir uma parte da pena restante nesse regime ou 1/6, 2/5,ou 3/5 e depois progredir para RA. as vezes acabe ate condicional antes, o que vc pode fazer e com essa carta de emprego e com um habeas corpus conseguir aproximar ele desse emprego, ou o regime R.A pois lhe e de direito a progressão de regime e o acesso a colonia porem ele terá que trabalhar de dia e voltar a noite para penitenciaria, cabe ao estado achar vaga. Mais como disse depende da visão do juiz em ver se seu marido tem condições de mudar de regime por salto, quanto ao indulto tem que esperar o decreto que a presidente fazer no final do ano e ver se ele se enquadra nos requisitos imposto por ela. de uma olha no decreto de indulto de 2011 para vc ter ideia como funciona, tudo depende de comportamento, tempo cumprido e crime cometido de uma olhada la.

    L

    Le Sousa Quarta, 14 de novembro de 2012, 19h46min

    Ana copmo ele tem que fazer se ele não for transferido antes do naal...ele jka assinou o SA em 08/11...mas não sabemos se sera transferido antes...qria muito q ele viesse p casa no natal...mas do fechado sera que ele consegue?

    A

    ana andara Quarta, 14 de novembro de 2012, 23h09min

    Consegue sim se já ta com o semiaberto assinado ele sai , o reeducando não pode ser prejudicado por uma falha de vaga no sistema. Mais fique em cima na penitenciaria ligue la fale no setor de jurídico. Pede para seu marido falar com diretor entrar em contato com alguma penita ou colonia mais próxima de vc para que o outro diretor aceita a carta de apresentação apos saidinha que o diretor de onde seu marido vai fazer. Olha eu particularmente acho melhor seu marido sair na saidinha e depois ser transferido pois esta muito próximo do natal e se ele for transferido para colonia e a excussão dele demorar para chegar na comarca atuar podem não deixar seu marido sair. Se demorar para ele ser transferido pedi para um advogado fazer habeas corpus co liminar alegando que seu marido esta sendo prejudicado por falta de vaga em colonia sendo que lhe e de direito a progressão de regime junte uma carta de em[prego e a conduta carceraria e mande para sp. Boa sorte...

    C

    cristianesp Quinta, 15 de novembro de 2012, 12h30min

    ana vc não pode garantir algo que não esta ao seu alcançe, tem varias pessoas que estão nas colonia, esperando alcaçar o lapso ou até ja alcançaram mas sem autorização, como vc fala que "o reeducando não pode ser prejudicado por uma falha de vaga no sistema, é muito bonito isso mas na pratica na funciona, meu marido perdeu quase dois anos, no fechado, fiz uma petição colocoquei todos, os prós e contra, reconheci assinatura e não adiantou nd, aleguei justamente isso, (coloquei as mesmas palavras sua) mas a juiz não reconheceu, é tudo muito complicado não depende do diretor, até mesmo o Adg da casa, qdo esta na Vec é só sentar e chorar

    A

    ana andara Quinta, 22 de novembro de 2012, 16h10min

    eu naum garanto nada só corro atras dos direitos do meu marido o qual nunca teve sindicância e faltas dentro do sistema tem boa conduta, e ate agora tudo tem corrido dentro do previsto, olha eu estou falando de fechado para o semiaberto, o lapso quem da e a casa onde ele se encontra junto com o setor de calculo e o juiz da vec e quem deferi se caber a petição ( pedido de progressão) e naum o reeducando. de fato tem pessoas esquecidas dentro do sistema e muitos prejudicados pela falta de vagas em colonias, mais tudo depende de como o magistrado interprete o reeducando como crime, comportamento, antecedentes etc.... naum sei como seu marido ficou 2 anos no fechado sendo que estava em semiaberto. mais sinto muito se vc e ele naum teve sorte. naum disse que depende do diretor eu disse que o diretor pode entrar sim em contato com outro e expor o caso e se o outro aceitar a carta o reeducando pode sim se apresentar em outro sistema apos saidinha naum disse que seria no semiaberto poderia ser em um fechado mais próximo da família. o advogado da casa serve para informar sobre o lapso e e andamento da execução. quem cuida de transferência de preso e a coesp, a casa tem esse serviço e o adv pode informar e orientar a família. ou ela pode ir diretamente na coesp, responsável pela região onde o marido se encontra recluso. cristianesp sinto mesmo pela sua falta de sorte, mais se tem esperanças a gente nunca tira isso das pessoas por frustacao pessoais, cada caso e um caso e quando o sol brilha de um lado o outro esta escuro, mais naum quer dizer o dia naum vai chegar. le souza tenha fé tudo vai dar certo se assim tiver que ser. mais naum deixe de lutar e correr atras. o interesse e só seu. boa sorte