meu marido me traiu e teve um filho mais a moça não deixou ele registra ..
Meu marido me traiu e a moça não deixou ele registra a criança vai fazer um mes q nasceu e ficou enternada n UTI e ele foi visitar a criança e ela não deixou fez um escandalo ,e nesse dia ele ia registra a criança e ela nem quiz convesa Registrou a criança sozinha, nem avissou q dia a criança saiu do hospital so q na gravidez todinha ela pertubou e no final de tudo ela não deixa ele ver ,nem registra e nem quer fazer o DNA.NEsse caso ele tem q paga pensão e c ele não tiver q pagar depois q de entrada no DNA e sair q o filho for dele ele vai te q paga os atrasados
Se não existe reconhecimento da paternidade não existe obrigações de alimentos.
Se ela quiser pensão ela que acione a justiça, porém ele pode alegar que tem duvidas qto a paternidade e será solicitado DNA. Somente depois de sabido o resultado será determinada pensão. Nesse caso não existe dívida retroativa, então relaxa.
Eu até entendo a raiva. Ficou perturbando viu que seu marido nao abandonou voce e agora nao quer que ele registra a crainca para poder continuar perturbando.
Sugiro que voce mande seu marido procurar um advogado para ajuizar acao de investigação de paternidade com oferta de alimentos e regulamentação de visitas.
é que geralmente nesses casos a "amante" quer o homem! se o homem não quer mais a relação, ela tbm não divide o filho. Ou seja, é 8 ou 80. E a mulher traída fica aí perdendo tempo em "defender" o marido da amante maldosa que quer "extorquir" o pobre marido seduzido, quando na verdade deveria deixar que arque com as consequências dos seus atos.
das duas uma: ou é muito amor(rs) é auto-estima podre mesmo.
A questão não é muito amor ,quando descobri a cachorada. Jaera muito tarde ela ja estava com 4 meses de gravides e faltava 3 dias para eu me casar com ele e o pior da historia q eu estava gravida de 1 més e tinha acabado de imobiliar minha casa todinha sozinha.No caso não precissava dele para nada nem eu entendo o porque estou com ele. mais voltando pro caso ele tem duvidas q o filho seja dele pois eles so ficaram uma vez e ela ficava com oltras pessoas.então ele esta correndo atraz so q ela fala q não quer nada só q de vez ela pertuba ele ela me pertuba eu fica mandando mensagen para mim ja ate fiz um boletim de ocorrencia eu só queria saber c nesse caso ja q ela registrou sozinha c ele tem obrigasão ou não em da pensão. e c ele de pois q ele de entrada com o pedido de DNA e de q o filho é dele ele tem q paga os atrasados .
Gabriele,
Nesta situação de dúvidas e incertezas, o que a mulher quer é chamar atenção.Talvez por ela sair com outros homens tbm, ela nem tenha certeza que é dele e de repente se ela manter ele na dúvida, será um pretesto para procura lo e atazanar a Vida de vcs!! Fique esperta pra isto ! Fale para seu esposo esquecer do assunto. Ignore ela. Se o filho for mesmo dele, ela ira procura lo para reconhecer o filho e só depois de comprovado por exame de DNA, que ele é o pai, é que ele tem obrigações e diretos sobre a cça.
Seu esposo NAO deve nada a ela, ele nem sabe se é dele?!!!!
E NUNCA deixe seu marido registrar a cça sem fazer o test de DNA. No fórum tem pais revoltados que pagam pensão para filhos que NAO sao deles !!E eles só descobrem depois de muitos anos..
Então deixe que ela procure e solicite o exame de DNA.
Sigam e vida de vcs e façam o melhor pra família de vcs!!
Boa sorte!!
Bete
Gabriele, Já que ela fica atormentando, então nesse caso , atraves da Defensoria Publica ou contratando um adv.,seu esposo entra com uma ação de Reconhcimento de paternidade, onde ela será obrigada a deixar fazer o test de DNA, para saber se ele é pai mesmo ou NAO! Por que se for ele já assume de uma vez, paga pensão e regulamenta as visitas e se NAO for manda ela plantar batatas!! NAO deixe ela tirar seu sono e nem envolver a família nesta confusão, é isto que ela quer. Por que se o filho NAO for dele, vcs estarão gastando o tempo a toa com essa doida!!
Boa sorte !