Meu marido me traiu e a moça não deixou ele registra a criança vai fazer um mes q nasceu e ficou enternada n UTI e ele foi visitar a criança e ela não deixou fez um escandalo ,e nesse dia ele ia registra a criança e ela nem quiz convesa Registrou a criança sozinha, nem avissou q dia a criança saiu do hospital so q na gravidez todinha ela pertubou e no final de tudo ela não deixa ele ver ,nem registra e nem quer fazer o DNA.NEsse caso ele tem q paga pensão e c ele não tiver q pagar depois q de entrada no DNA e sair q o filho for dele ele vai te q paga os atrasados

Respostas

    L

    libras Sexta, 21 de setembro de 2012, 7h27min

    Já que ela não deixou ele registrar,quem sabe ela tem dúvida,não é?

    Não deixe de forma alguma o seu marido registrar o bb sem que ele tenha certeza da paternidade.E ele não tem que pagar nada agora,só a partior do momento da ação judicial.

    P

    pensador Sexta, 21 de setembro de 2012, 7h41min

    Deixe-me ver se entendi... com todo o respeito, o Sr. seu marido lhe traiu e sua preocupação é se ele terá que pagar a pensão?

    Parem este mundo... vou descer...

    M

    Marsh Simpson Sexta, 21 de setembro de 2012, 7h44min

    Se não existe reconhecimento da paternidade não existe obrigações de alimentos.

    Se ela quiser pensão ela que acione a justiça, porém ele pode alegar que tem duvidas qto a paternidade e será solicitado DNA. Somente depois de sabido o resultado será determinada pensão. Nesse caso não existe dívida retroativa, então relaxa.

    M

    Marsh Simpson Sexta, 21 de setembro de 2012, 7h45min

    rs... O Pensador, pois é... o negócio ta todo invertido, agora é a banana que come o macaco!

    S

    Sven 181752/RJ Suspenso Sexta, 21 de setembro de 2012, 8h14min

    Eu até entendo a raiva. Ficou perturbando viu que seu marido nao abandonou voce e agora nao quer que ele registra a crainca para poder continuar perturbando.

    Sugiro que voce mande seu marido procurar um advogado para ajuizar acao de investigação de paternidade com oferta de alimentos e regulamentação de visitas.

    M

    Marsh Simpson Sexta, 21 de setembro de 2012, 8h40min

    é que geralmente nesses casos a "amante" quer o homem! se o homem não quer mais a relação, ela tbm não divide o filho.
    Ou seja, é 8 ou 80.
    E a mulher traída fica aí perdendo tempo em "defender" o marido da amante maldosa que quer "extorquir" o pobre marido seduzido, quando na verdade deveria deixar que arque com as consequências dos seus atos.

    das duas uma: ou é muito amor(rs) é auto-estima podre mesmo.

    J

    Julianna Caroline Sexta, 21 de setembro de 2012, 17h06min

    HAHAHAHAHAHA é muito amor......
    Marsh, é muito amoooorrrr!!!!
    Amor ao outro e falta de amor próprio.

    ?

    Gabriele Montequio Monteiro Sexta, 21 de setembro de 2012, 19h39min

    A questão não é muito amor ,quando descobri a cachorada.
    Jaera muito tarde ela ja estava com 4 meses de gravides e faltava
    3 dias para eu me casar com ele e o pior da historia q eu estava gravida
    de 1 més e tinha acabado de imobiliar minha casa todinha sozinha.No caso não precissava dele para nada nem eu entendo o porque estou com ele.
    mais voltando pro caso ele tem duvidas q o filho seja dele pois eles so ficaram uma vez
    e ela ficava com oltras pessoas.então ele esta correndo atraz so q ela fala q não quer nada só q de vez ela pertuba ele ela me pertuba eu fica mandando mensagen para mim
    ja ate fiz um boletim de ocorrencia eu só queria saber c nesse caso ja q ela registrou
    sozinha c ele tem obrigasão ou não em da pensão. e c ele de pois q ele de entrada com o pedido de DNA e de q o filho é dele ele tem q paga os atrasados .

    M

    Maria Tereza Adv. 90717/PR Sexta, 21 de setembro de 2012, 20h15min

    Ja foi respondido Gabriele, se ele nem pai dela é (pois se nao registrou, pela justiça ele nao é pai) como ele tera que pagar pensao?? É

    M

    Maria Tereza Adv. 90717/PR Sexta, 21 de setembro de 2012, 20h16min

    É obvio que nao. Ele so tera que pagar pensao apos DNA , registro da criança e determinacao judicial do valor a ser pago. E NAO, NAO HA retroativos ou atrasados.

    B

    BeteSP Sexta, 21 de setembro de 2012, 21h01min

    Gabriele,

    Nesta situação de dúvidas e incertezas, o que a mulher quer é chamar atenção.Talvez por ela sair com outros homens tbm, ela nem tenha certeza que é dele e de repente se ela manter ele na dúvida, será um pretesto para procura lo e atazanar a
    Vida de vcs!!
    Fique esperta pra isto !
    Fale para seu esposo esquecer do assunto. Ignore ela. Se o filho for mesmo dele, ela ira procura lo para reconhecer o filho e só depois de comprovado por exame de DNA, que ele é o pai, é que ele tem obrigações e diretos sobre a cça.

    Seu esposo NAO deve nada a ela, ele nem sabe se é dele?!!!!

    E NUNCA deixe seu marido registrar a cça sem fazer o test de DNA.
    No fórum tem pais revoltados que pagam pensão para filhos que NAO sao deles !!E eles só descobrem depois de muitos anos..

    Então deixe que ela procure e solicite o exame de DNA.

    Sigam e vida de vcs e façam o melhor pra família de vcs!!

    Boa sorte!!

    Bete

    ?

    Gabriele Montequio Monteiro Sábado, 22 de setembro de 2012, 23h36min

    Muito obrigado,pois fico mais aliviada tenho do da criança.
    mais ja tem dois dias q não durmo cm ela me pertubando
    tenho ate medo dela fazer alguma coisa só q o pior da
    historia q meus sogros alimenta á loucura dela mais valeu
    por tudo e por tira minhas duvidas....

    B

    BeteSP Domingo, 23 de setembro de 2012, 3h19min

    Gabriele,
    Já que ela fica atormentando, então
    nesse caso , atraves da Defensoria Publica ou contratando um adv.,seu esposo entra com uma ação de Reconhcimento de paternidade, onde ela será obrigada a deixar fazer o test de DNA, para saber se ele é pai mesmo ou NAO!
    Por que se for ele já assume de uma vez, paga pensão e regulamenta as visitas e se NAO for
    manda ela plantar batatas!! NAO deixe ela tirar seu sono e nem envolver a família nesta confusão, é isto que ela quer. Por que se o filho NAO for dele, vcs estarão gastando o tempo a toa com essa doida!!

    Boa sorte !

  • -1
    G

    Gustavo Bernardo Quinta, 16 de março de 2017, 18h57min

    Para grampear um celular você necessitará apenas fazer a instalação do nosso espião no celular que você deseja monitorar,por exemplo: Se você quer ouvir e ver tudo o que seus filhos e funcionários conversam ou fazem no aparelho celular acesse e veja la no www.familiaespiao.com.br

  • -1
    G

    Gustavo Bernardo Terça, 16 de maio de 2017, 18h28min

    quer saber se andam escondendo as coisas de você? Então grampeie o celular com o www.familiaespiao.com.br