Processo No 0291859-62.2010.8.19.0001

TJ/RJ - 25/09/2012 07:17:28 - Primeira instância - Distribuído em 13/09/2010

Comarca da Capital 7ª Vara de Fazenda Pública Cartório da 7ª Vara da Fazenda Pública

Endereço: Av. Erasmo Braga 115 503 - Lâm:1
Bairro: Castelo Cidade: Rio de Janeiro

Ofício de Registro: 9º Ofício de Registro de Distribuição Assunto: Dano Moral Outros - Cdc; Fornecimento de Água / Contratos de Consumo; Antecipação de Tutela E/ou Obrigação de Fazer Ou Não Fazer Ou Dar

Classe: Procedimento Sumário

Aviso ao advogado: L 2

Autor RAIMUNDO DIOGO FILHO Réu CEDAE COMPANHIA ESTADUAL DE AGUAS E ESGOTOS

Advogado(s): TJ000002 - DEFENSOR PÚBLICO RJ071132 - LUIZ CARLOS ZVEITER

Tipo do Movimento: Enviado para publicação Data do expediente: 24/09/2012

Tipo do Movimento: Recebimento Data de Recebimento: 24/09/2012

Tipo do Movimento: Despacho - Proferido despacho de mero expediente Data Despacho: 19/09/2012 Descrição: Ante o teor das certidões cartorárias de fls. 119/120, defiro devolução de prazo ao réu. Documentos Digitados: Despacho/Sentença/Decisão - sem certidão

Tipo do Movimento: Conclusão ao Juiz Data da conclusão: 18/09/2012 Juiz: ANA BEATRIZ MENDES ESTRELLA

Processo(s) no Tribunal de Justiça: 0291859-62.2010.8.19.0001

Localização na serventia: Expediente

OQUE É ISTO POR EXEMPLO :Ante o teor das certidões cartorárias de fls. 119/120, defiro devolução de prazo ao réu.

Respostas

    P

    Paulo Damm Terça, 25 de setembro de 2012, 9h20min

    Determinada manifestação do réu não ocorreu no prazo legal. No entanto, por razões descritas nas referidas certidões, o Juiz concedeu novo prazo para que o réu assim o fizesse.

    N

    NANA@ Quinta, 27 de setembro de 2012, 10h47min

    Bom dia..Alguem pode me ajudar é q meu marido foi condenado a 4 meses de detençao em regime semi-aberto mas ele esta cumprindo no fechado e ela ja cumpriu 1/6 da pena ja faz 1mes e 10 dias q ele esta preso o advogado levou os papaeis ate em araçatuba e nao consigo intende o processo dele

    data de andamento tipo incidente tipo andamento observaçao
    25/09/2012 exec da pena autos no mp vista mp-ra
    21/09/2012 exec da pena autos no setor de calculo calc urg tem ra
    20/09/2012 exec da pena autos recebidos na comarca exec 1 guia
    com a chefe de
    seçao-final par

    por favor me ajudem esse processo foi em 2010 e na epoca o juiz daki da mha cidade absolveu ele por falta de provas o dele foi maria da penha mas agora ta como lesao corporal e os machucados q a mulher flo q foi ele quem fez o perito contatou q foi em um acidente de moto q ela tinha sofrido com a irma dele mas o ministerio publico recorreu e ele pego 4 meses de semi-aberto com o processo dele desse jeito vai demora mto pra ele sai?
    Mto obrigada...

    M

    Mara Cristina Bandieri Sábado, 29 de setembro de 2012, 3h22min

    Por favor o que isso significa?Algum advogado poderia me explicar ?.obgado
    27/09/2012 Execução da pena Outros 1ª VC, DIA 29/11- DIA 29-K
    26/09/2012 Execução da pena Autos no Final para Cumprimento CUMPRIR - 06

    C

    Cintra nara Terça, 22 de setembro de 2015, 22h43min

    Quero saber sobre o processo de alimentícia e visita da menor minha neta filha do meu filho eu acompanho o processo pelo número do processo só que o de visita nada ainda