C

    cidadania para todos Sexta, 28 de setembro de 2012, 19h26min

    Vc tera q entrar em contato com a empresa, logo em seguida, a propria empresa ira solicitar que o contador dela propria faça os calculos da rescisao e ver se tudo esta ok, para q vc possa ir com ele em um dia marcado possa homologar .
    A minha eu irei homologar semana q vem e sera no DRT Delagacia Regional Do Trabalho

    C

    cidadania para todos Sexta, 28 de setembro de 2012, 19h28min

    ahh . perdi o foco da pergunta.. Vc fez o pedido de demissao por escrito e entregou a empresa?
    A minha demissao foi no ano passado em setembro e so fui homologar agora, pois a empresa tinha muitas pendencias e eu nao tinha previsao alguma de trabalho , mais eu ficava ligando direto, n era pelo motivo de eu nao ter previsao de trabalho que a empresa demore de homologar.
    Demora na homologaçao pela empresa é uma coisa irregular, ilegal, pois impossibilita q o trabalhador arranje um emprego lhe podendo causar , se for o seu caso va na delegacia do trabalho da sua cidade.