direito

Há 12 anos ·
Link

preciso

3 Respostas
Vanderley Muniz - [email protected]
Há 12 anos ·
Link

Se a pessoa foi absolvida houve processo, havendo processo não existe mais inquérito já que o que havia foi transmudado em processo.

Autor da pergunta
Há 12 anos ·
Link

direito

.ISS
Há 12 anos ·
Link

vamos corrigir? "absorvição" incorreto, correto é "absolvição", depende pode ter sido absolvido e o Promotor recorrer, ai somente no Tribunal é que será decidido. Processo só finaliza quando não cabe mais recurso.

Esta pergunta foi fechada
Há 9 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta