SOCORRO: tomei golpe da barriga. agora quero a guarda!
preciso da ajuda de quem entenda do assunto. vamos a historia: sou estudante e desempregado no momento. possuo um relacionamento de 3 anos, onde minha namorada possui um filho (onde me considero o pai). a cerca de 1 mês passamos por um momento de turbulência, e foi quando através de uma ligação conheci uma mulher que possui um filho com um amigo meu, do qual foi fruto de uma noite deles juntos, e foi quando descobri que era ela que me ligava em restrito, tentando atrapalhar meu relacionamento. pois bem, ela veio atras de mim, e foi quando eu estava confuso e alcoolizado a conheci. me roubou um beijo, e cometi o maior erro da minha vida. tive relação sexual com ela. resumindo, tomei o famoso "golpe da barriga" estou com vergonha pelo o que aconteceu (indo contra meus princípios), deprimido, desesperado e me crucificado. agora vou a pergunta que procuro no momento: existe a possibilidade de conseguir a guarda da criança?
Nossa....coitadinho....
Eu não queria, foi contra minha vontade, eu tava bêbado, e numa pimbada só...já tem certeza que o filho é teu né??? E quer a guarda por que mesmo??? Bom...vejamos:
Pode ser pra não ter que pagar pensão... Pode ser que seja essa a exigência da ex pra poder voltar com ele, achando que se ele conseguir a guarda, ele nunca mais terá que ter contato com a mãe da criança Ou pode ser pra sumir com ela no mundo mesmo...rsrsrs Pior....a mulher já tinha um filho do amigo dele, que foi fruto de uma noite juntos...kkkk É meu caro....vc cometeu uma burrada mesmo....e agora arque com as consequências...
Jovem
Sugiro que, se não registrou a cça, faça o DNA primeiro. Ela pode ter usado vc apenas pra arrumar um pai, vai saber se ela já não estava grávida??? Depois, se for seu mesmo, registre. E como a Marsh disse, não queira brigar pela guarda pra punir a moça. Se ela engravidou foi porque vc tbm se divertiu, não usou camisinha e não adianta dizer que estava alcoolizado. A pessoa pra ficar bêbada a ponto de não responder por si, está quase em coma alcoólico e se vc pesquisar a respeito, saberá que um homem considerado cientificamente bêbado não consegue manter uma relação sexual capaz de engravidar ninguém, se é que vc me entende. Além de que, nenhum juiz vai tirar a guarda de um bb recém nascido. Por tanto, se a sua intenção for essa, sugiro que nem perca seu tempo. A mãe pode ser piranha, mas se cuida bem das cças, nada mais importa. Um pouco mais de juízo pra vc. Abraço**
pois bem. minha pergunta foi, se diante da lei existe situações em que a guarda pode ser dada ao pai. as ações que serão tomadas eu sei, sei que terei que conviver por um tempo com a duvida de realmente ser meu ou não. sei das consequências, e quanto fui imaturo. o fato de como ocorreu no momento acredito que não precisa ser citado, mas houve situações que pode levar em consideração que o ocorrido foi planejado. o fato de desemprego é devido o foco ao estudo, já que possuo profissionalização. o que não quero é conviver indo buscar um filho meu por visitas, sendo que posso dar uma família estruturada a ele. busco informações sobre direitos.
Nossa!! Tão desprotegido!!! No planeta dele não tem camisinha!!
Essa malvada vagaba deve ter se aproveitado de um momento de distração tirado o pinto dele e fugido, se masturbando com ele no banheiro para ver se conseguia de auto fecundar!!!
Que safada!!! Roubar assim o pinto dos outros e se fazer um filho, na marra!!!!
Como diria o velho deitado: em rio de piranha, jacaré nada de costas!!!!!
Foi nadar de barriga e sem camisinha...deu nisso!!!!
Desesperado,
Vai dizer isto para o Juiz, quando for compelido a começar desde já a pagar os alimentos gravídicos:
"o fato de desemprego é devido o foco ao estudo, já que possuo profissionalização."
Nossa que frase linda, reflexiva. Vai levar um sermão.
Estudo não atrapalha trabalhar, muito pelo contrário, ajuda os neurônios.
Já que possui profissionalização, vamos arregaçar as mangas... Te damos 10 segundos para se mexer:
1,2,3,4,5,6,7.......