preciso da ajuda de quem entenda do assunto. vamos a historia: sou estudante e desempregado no momento. possuo um relacionamento de 3 anos, onde minha namorada possui um filho (onde me considero o pai). a cerca de 1 mês passamos por um momento de turbulência, e foi quando através de uma ligação conheci uma mulher que possui um filho com um amigo meu, do qual foi fruto de uma noite deles juntos, e foi quando descobri que era ela que me ligava em restrito, tentando atrapalhar meu relacionamento. pois bem, ela veio atras de mim, e foi quando eu estava confuso e alcoolizado a conheci. me roubou um beijo, e cometi o maior erro da minha vida. tive relação sexual com ela. resumindo, tomei o famoso "golpe da barriga" estou com vergonha pelo o que aconteceu (indo contra meus princípios), deprimido, desesperado e me crucificado. agora vou a pergunta que procuro no momento: existe a possibilidade de conseguir a guarda da criança?

Respostas

    M

    Marsh Simpson Terça, 09 de outubro de 2012, 15h52min

    Nossa que confuso, calma...rs

    vc registou a criança?

    guarda nunca é definitiva, pai e mãe podem disputa-la qdo acharem necessário, porém, pra que vc quer a guarda?

    Se for para punir a moça pelo "golpe da barriga" (rs) acho que está condenando a criança e a si próprio.

    F

    FJ-Brasil (Morreu)-Fim do Mundo Suspenso Terça, 09 de outubro de 2012, 15h58min

    Ta querendo a guarda por qual motivo? devido ao seu desespero chego a pensar que esta afim de sumir com o bebê para apagar os vestigios da merda que vc fez...Estudande e desempregado, vai cuidar como de uma criança? A culpa é sempre da maldita cachaça...rssss

    M

    Marsh Simpson Terça, 09 de outubro de 2012, 16h03min

    ou da mulher "piranhuda"...rs

    D

    DTJunior Terça, 09 de outubro de 2012, 16h07min

    E pensar que ele nem tem a certeza que o filho é dele

    J

    jcastro Terça, 09 de outubro de 2012, 16h11min

    "a cerca de 1 mês passamos por um momento de turbulência, e foi quando através de uma ligação conheci uma mulher ...."

    A vagaba está grávida??

    A

    Ana Werneck Terça, 09 de outubro de 2012, 16h14min

    A estória sempre se repete, só muda os nomes dos personagens...

    M

    MSF F Terça, 09 de outubro de 2012, 16h14min

    Nossa....coitadinho....

    Eu não queria, foi contra minha vontade, eu tava bêbado, e numa pimbada só...já tem certeza que o filho é teu né???
    E quer a guarda por que mesmo???
    Bom...vejamos:

    Pode ser pra não ter que pagar pensão...
    Pode ser que seja essa a exigência da ex pra poder voltar com ele, achando que se ele conseguir a guarda, ele nunca mais terá que ter contato com a mãe da criança
    Ou pode ser pra sumir com ela no mundo mesmo...rsrsrs
    Pior....a mulher já tinha um filho do amigo dele, que foi fruto de uma noite juntos...kkkk
    É meu caro....vc cometeu uma burrada mesmo....e agora arque com as consequências...

    B

    BBB020609 Terça, 09 de outubro de 2012, 16h17min

    Isso nao e brincadeira,ta pensando que e facil educar um filho?vai terminar seus estudos e arruma um emprego pra tirar essas minhocas da cuca,vai.

    J

    Julianna Caroline Terça, 09 de outubro de 2012, 16h18min

    Jovem

    Sugiro que, se não registrou a cça, faça o DNA primeiro.
    Ela pode ter usado vc apenas pra arrumar um pai, vai saber se ela já não estava grávida???
    Depois, se for seu mesmo, registre.
    E como a Marsh disse, não queira brigar pela guarda pra punir a moça.
    Se ela engravidou foi porque vc tbm se divertiu, não usou camisinha e não adianta dizer que estava alcoolizado.
    A pessoa pra ficar bêbada a ponto de não responder por si, está quase em coma alcoólico e se vc pesquisar a respeito, saberá que um homem considerado cientificamente bêbado não consegue manter uma relação sexual capaz de engravidar ninguém, se é que vc me entende.
    Além de que, nenhum juiz vai tirar a guarda de um bb recém nascido.
    Por tanto, se a sua intenção for essa, sugiro que nem perca seu tempo.
    A mãe pode ser piranha, mas se cuida bem das cças, nada mais importa.
    Um pouco mais de juízo pra vc.
    Abraço**

    ?

    jovem desesperado Terça, 09 de outubro de 2012, 20h57min

    pois bem. minha pergunta foi, se diante da lei existe situações em que a guarda pode ser dada ao pai.
    as ações que serão tomadas eu sei, sei que terei que conviver por um tempo com a duvida de realmente ser meu ou não. sei das consequências, e quanto fui imaturo.
    o fato de como ocorreu no momento acredito que não precisa ser citado, mas houve situações que pode levar em consideração que o ocorrido foi planejado.
    o fato de desemprego é devido o foco ao estudo, já que possuo profissionalização.
    o que não quero é conviver indo buscar um filho meu por visitas, sendo que posso dar uma família estruturada a ele.
    busco informações sobre direitos.

    I

    Insula Ylhensi Suspenso Quarta, 10 de outubro de 2012, 0h30min

    Nossa!! Tão desprotegido!!! No planeta dele não tem camisinha!!

    Essa malvada vagaba deve ter se aproveitado de um momento de distração tirado o pinto dele e fugido, se masturbando com ele no banheiro para ver se conseguia de auto fecundar!!!

    Que safada!!! Roubar assim o pinto dos outros e se fazer um filho, na marra!!!!

    Como diria o velho deitado: em rio de piranha, jacaré nada de costas!!!!!

    Foi nadar de barriga e sem camisinha...deu nisso!!!!

    E

    Eduardo Quarta, 10 de outubro de 2012, 0h41min

    [...] Faça o teste primeiro e depois vem nos contar. Ok?

    F

    FJ-Brasil (Morreu)-Fim do Mundo Suspenso Quarta, 10 de outubro de 2012, 6h40min

    Esse menino ainda tem a cara de pau em dizer que pode dar uma familia estruturada para o bebê....kkkkkkkkkk

    não conseguiu nem estruturar um namoro, enche a cara e engravida a primeira piriguete que aparece na frente...

    S

    Sven 181752/RJ Suspenso Quarta, 10 de outubro de 2012, 7h24min

    Por que alguém praticaria o "golpe de barriga" em um pobre coitado desempregado? Isso se faz em turistas, ricos, jogadores de futebol, advogados e doutores....

    F

    FJ-Brasil (Morreu)-Fim do Mundo Suspenso Quarta, 10 de outubro de 2012, 7h50min

    òtima observação Sven,
    deve ser pelos olhos verdes do garotão....kkkkkkkk

    M

    Marsh Simpson Quarta, 10 de outubro de 2012, 8h13min

    kkkkkk....

    "o que não quero é conviver indo buscar um filho meu por visitas" - O que te faz pensar que a mãe quer???

    "sendo que posso dar uma família estruturada a ele" - ahã....vai casar com a namorada chifruda e depois vão fazer igual aos Nardoni.

    J

    Julianna Caroline Quarta, 10 de outubro de 2012, 9h40min

    HAHAHAHA vcs me matam.....

    D

    DFF-SP Quarta, 10 de outubro de 2012, 9h45min

    Insula... só vc ! kkkkkkkkkkkk

    "Que safada!!! Roubar assim o pinto dos outros e se fazer um filho, na marra!!!!"

    kkkkkkkkk

    F

    FJ-Brasil (Morreu)-Fim do Mundo Suspenso Quarta, 10 de outubro de 2012, 9h54min

    Não devemos tbm ficar aqui crucificando o rapaz, ele é só um menino que ainda não sabe como usar o pinto, esse pinto é uma arma em mãos erradas....rsssss

    L

    Lavínia Lopes Quarta, 10 de outubro de 2012, 10h56min

    Desesperado,

    Vai dizer isto para o Juiz, quando for compelido a começar desde já a pagar os alimentos gravídicos:

    "o fato de desemprego é devido o foco ao estudo, já que possuo profissionalização."

    Nossa que frase linda, reflexiva. Vai levar um sermão.

    Estudo não atrapalha trabalhar, muito pelo contrário, ajuda os neurônios.

    Já que possui profissionalização, vamos arregaçar as mangas... Te damos 10 segundos para se mexer: