preciso da ajuda de quem entenda do assunto. vamos a historia: sou estudante e desempregado no momento. possuo um relacionamento de 3 anos, onde minha namorada possui um filho (onde me considero o pai). a cerca de 1 mês passamos por um momento de turbulência, e foi quando através de uma ligação conheci uma mulher que possui um filho com um amigo meu, do qual foi fruto de uma noite deles juntos, e foi quando descobri que era ela que me ligava em restrito, tentando atrapalhar meu relacionamento. pois bem, ela veio atras de mim, e foi quando eu estava confuso e alcoolizado a conheci. me roubou um beijo, e cometi o maior erro da minha vida. tive relação sexual com ela. resumindo, tomei o famoso "golpe da barriga" estou com vergonha pelo o que aconteceu (indo contra meus princípios), deprimido, desesperado e me crucificado. agora vou a pergunta que procuro no momento: existe a possibilidade de conseguir a guarda da criança?

Respostas

    F

    FJ-Brasil (Morreu)-Fim do Mundo Suspenso Quinta, 11 de outubro de 2012, 15h30min

    vcs não entenderam ainda, o jovem é filhinho de papai...mimado, faz faculdade de administração só para alegrar o papaizinho...mas pelo jeito vai ser um péssimo profissional, nessa idade não consegue administrar nem o próprio bilau...

    S

    sonia Sexta, 12 de outubro de 2012, 15h04min

    Isso não foi golpe dela, foi burrice mesmo, porque um estudante que não trabalha tem o que para levar golpe? aaaa ja sei, a mesada da mamãe? Deveria fazer investimentos futuros com a mesada da mamãe, tipo comprar camisinhas para evitar pensões.

    I

    Insula Ylhensi Suspenso Sábado, 13 de outubro de 2012, 19h48min

    Nada melhor a fazer numa noite chuvosa aqui no RJ (estando meu cobertor orelha looonge! snif!) que passar aqui no jus pra disopilar o fígado!!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Nao sei mais viver sem vcs!!!!!!

    São muitas pérolas de humor!!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    M

    Marcos Cassio SP Sábado, 13 de outubro de 2012, 20h33min

    jovem desesperado

    Eu tentei, mas não deu para resistir e não comentar.
    Coitadinho do rapaz tão responsável preocupado só com a criança.
    Porém há de se entender que esta focado nos estudos não tem condições de empregar-se.
    Quem sabe com o decorrer dos estudos deixe de ser burro, vira homenzinho e pare de postar besteiras como golpe da barriga e ainda querer a guarda da criança sem embazamento algum.
    Refere-se a garota como vadia; claro tem todo direito uma vez que deacordo com ele mesmo é vagabundo, bêbado e irresponsável.
    Pois é jovem desesperado, deve sim ter vergonha de voce mesmo e ficar deprimido com razão, pelo que diz deduz-se que é desprovido de responsabilidade e inteligência.
    E antes de mais nada se a criança já nasceu, deve confirmar se é o pai através de DNA, registra-la e começar a trabalhar para contribuir com o sustento da mesma.
    Espero que o DNA dê negativo, caso contrario eu teria pena dessa criança.
    Crie vergonha e vá chorar na cama que é quentinha.