Pernoite na casa do pai
Quero saber se posso recorrer de uma decisão, onde meu filho de 1 ano e 9 meses que nunca dormiu com o pai, vai passar a pernoitar à partir dos 3 anos. Acho cedo demais. Levo em consideração não só o fato de meu filho com 3 anos saber falar,mas é uma mudança brusca de rotina, porque até lá ele só vai dormir comigo. Nunca morei com o pai. e vejo tantos casos de pessoas que tiveram uma união estável e o juiz só concedeu o direito de pernoite com 5, 6 anos de idade. Preciso de ajuda! Desde já agradeço.
acho incrivel as maes alegarem que o pai só quer o filho pra nao pagar a pensão.kkkk,não passa pela cabeça delas que pai sente falta do seu filho,pq se o homem não ama mais a mulher,pq acha que não ama mais o filho?amor de homem por uma mulher é diferente de amor de um pai por um filho,ele da a vida dele se precisa pra salvar o seu.vejo muitas mulheres que quando o ex quer a guarda do filho,ou a guarda compartilhada que eu acho isso excelente pra criança,só não funciona por causa dos adultos,que a criança tem direito a ter UM PAI E UMA MÃE,elas desqualificam seu ex,só era bom enquanto tavam juntos,largou ja não presta mais.claro que um ex presidiario é dificil de confiar,mais ainda esse tem direitode viver com seu filho,reclamam quando o pai nao quer saber,quando procura seus direitos elas reclamam,acho que só querem pensão,direito do filho,não delas.ai tudo bem vão pra cima e correm a justiça e tal.
Eu me separei minha filha tinha 1 anos, no inicio protelava muito pra ela ir pra la, mas percebi o problema ser mais meu . Hj ela vai fazer 4 anos, ja pernoitou varias vezes na casa dele. Ele não é um exemplo de pessoa, muita coisa fui percebendo,mas aprendemos a conversar para o bem dela. Fazemos hj tudo em conjunto se o assunto for nossa filha. Ela o ama, ele tb, nao tenho o direito de entrar nesse merito, mas tambem pego no pe, nesse momento ela nao esta pernoitando la por problemas familiares dele e achamos por bem , em conjunto, ela nao dormisse la por um tempo. Td bem resolvido. Colega, respira, ja estive assim tb e te entendo perfeitamente. O meu ex marido não é um maravilha de pessoa , mas aprendeu a deixar em primeiro lugar o bem estar de nossa filha. As vezes da umas mancadas , mas eu posso falar , mas nem td sou perfeita tb. Dialogo, tenta se aproximar. Abraços e boa sorte.