Tenho direito ou não
Boa Noite, meu marido se submeteu a uma cirurgia no joelho, e ele tem direito a receber uma indenização do seguro dele,quem cuidou dele no pós operatorio foi eu acompanhei em consultas, larguei meu emprego para cuidar dele,minha duvida é se por acaso nós separarmos se eu tenho direito da metade desse dinheiro que ele vai receber.
Não temos como saber a que seguro vc se refere e muito menos a que o seguro dele cobre.
Só o corretor ele poderia informar, e sendo ele o interessado deveria ser ele quem deveria estar aqui perguntando.
Mas, parece que seu interesse não é na saude dele, mas em buscar uma indenização pela sua falsa dedicação ao benzinho.
Mesmo que ele receba, vc não teria direito.