Fui contratado por uma associação, o rapaz que me contratou me informou o salario de R$800,00, porém o papel que eu assinei e levei ao banco estava escrito, renumeração de R$1.200, não possuo beneficios, só VT. É possivel que ele tenha se enganado com o valor ou está roubando uma parte pra ele ou associação?

Detalhes Adicionais Esse cara que me entrevistou, é o diretor da associação, mas quem paga o salario e o governo.

Respostas

    V

    Vanderlei Sasso Domingo, 21 de outubro de 2012, 23h10min

    Comentário apagado pelo usuário

    C

    Consultor ! Domingo, 21 de outubro de 2012, 23h55min

    ... simples, se assinar recibo de R$ 1.200, exija salário desse valor !!!

    C

    Consultor ! Domingo, 21 de outubro de 2012, 23h55min

    ... simples, se assinar recibo de R$ 1.200, exija salário desse valor !!!

    C

    Consultor ! Domingo, 21 de outubro de 2012, 23h55min

    ... simples, se assinar recibo de R$ 1.200, exija salário desse valor !!!