ola colegas

alguem tem a citação do professor leonardo greco(dpcivil) no seguinte sentido::::

ele fala que nas causas complexas ate 20 salarios minimos nos juizados especiais civeis precisa de advogado ja que não se trata de causa de menor complexidade ele fala que passa a ser um pressuposto processual...etc...

obrigada!!!

Respostas

    F

    FJ-Brasil (Morreu)-Fim do Mundo Suspenso Terça, 23 de outubro de 2012, 8h51min

    Garantias fundamentais do processo: o processo justo
    esse artigo que vc deseja?

    ?

    maria lavinia Quarta, 24 de outubro de 2012, 10h16min

    Ola fj brasil, obrigada pela atenção;...

    Então já ate li este artigo
    sim mas não tem exatamente o professor leonardo greco dizendo que nas causas ate 20 sl apesar de ser constitucional a dispensa do adv para este professor se a causa for ate 20 sls minimos mas de maior complexidade ou houver inexperiência da parte para se auto defender-se não estaria sendo observado o p. Do acesso á justiça e nesse caso o advogado passaria a ser pressuposto processual.

    Minha professora disse que isso esta no livro ::::::instituições de processo civil - introdução ao direito processual civil - vol. 1 -

    mas eu não o tenho por isso estou procurando por aqui alguem que ja o tenha citado.

    Ja procurei e não ha citação disso no google em parte alguma!

    Obrigada!!

    H

    Heidegger (99% ateu) Segunda, 29 de outubro de 2012, 10h32min

    É a busca de um trechinho de um livro que nunca leu.

    O tema central da monografia é esse trechinho?