H

    Heidegger (99% ateu) Terça, 23 de outubro de 2012, 23h23min

    Que tal agradecer fazendo algumas doações, como, por exemplo, cestas básicas para famílias carentes.

    E

    Eduardo Terça, 23 de outubro de 2012, 23h34min

    No problem. Para onde mando a conta? Rsrsrs

    C

    carlúcio Suspenso Quarta, 24 de outubro de 2012, 21h51min

    o pensador das trevas adora uma doação, ele se doa todo.

    H

    Heidegger (99% ateu) Quarta, 24 de outubro de 2012, 21h58min

    Foi uma piada?

    H

    Heidegger (99% ateu) Quarta, 24 de outubro de 2012, 21h59min

    Não consegui identificar o sentido de tal comentário tão ridículo.

    C

    carlúcio Suspenso Quinta, 25 de outubro de 2012, 10h41min

    só quem é ridiculo atende às ridicularidades, não acha?

    H

    Heidegger (99% ateu) Quinta, 25 de outubro de 2012, 12h50min

    Não.

    C

    carlúcio Suspenso Quinta, 25 de outubro de 2012, 12h57min

    mas deveria achar, não acha?

    H

    Heidegger (99% ateu) Quinta, 25 de outubro de 2012, 13h04min

    Mané.

    S

    Silviamaria Mendes da Silva Quinta, 25 de outubro de 2012, 20h55min

    faço minha as palavras de natsantos, excelente site,e pessoas dotadas de muito boa vontade, e muito atenciosas... creio que a palavra obrigada, é pequena pra exprimir o que sinto.

    V

    Vanderlei Sasso Quinta, 25 de outubro de 2012, 21h33min

    Comentário apagado pelo usuário

    M

    matilde50 Segunda, 06 de maio de 2013, 8h48min

    também quero agradecer !!! no começo tive dificuldade porque não respondiam minha dúvida, tentei as dicas de edição mas mesmo assim não conseguia retorno, até que finalmente achei um assunto semelhante e peguei "carona", consegui a resposta de um advogado que generosamente posta no forum ajudando as pessoas leigas que precisam de orientação, nossa, tenho muito a agradecer a esse ser humano tão prestativo e a esse forum que dá essa oportunidade a todos nós, muito obrigada de coração !!!