Alguem ai sabe me dizer se uma pessoa que foi presa em fragante, pegou Roubo Majorado (Art. 157, § 2º - CP), I,II E V DO CP. alguem sabe me dizer + ou - quantos anos esse pessoa deve pegar? Tem alguma possibilidade de responder em liberdade. o primeiro pedido de liberdade provisoria foi negado, estamos aguardando o julgamente. preciso da ajuda de vocês. Agradeço desde ja; Ah esqueci de dizer, a pessoa é reu primario. tem residencia fixa.

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • -1
    D

    Desconhecido Terça, 29 de novembro de 2016, 17h21min

    REINCIDENTE ESPECIFICO. ROUBO COM DUAS QUALIFICADORAS.

    Art. 157 - Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência: Pena - reclusão, de quatro a dez anos,
    ROUBO SIMPLES A PENA E DE 4 A 10 NO CASO DELA TEM QUALIFICADORAS. E SE TIVESSE ARREPENDIDO D COMETER CRIME NÃO TERIA COMETIDO O SEGUNDO.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    A

    Ana Batista Domingo, 04 de dezembro de 2016, 16h25min

    Jorge Eduardo boa tarde!
    Meu sobrinho foi em fragrante nesse 157 que eu de direito não entendo nada,somente Biológicas.
    Com ele estava mais 4 e fugiram levaram o dinheiro no carro achou a arma Fictícia 5 chapeis uma quantia de dinheiro 70,reais,só meu sobrinho foi preso os outros fugiram com 29.mil reais.
    Meu sobrinho já teve preço há 2 anos atras suspeito de roubo,mas como a vítima negou a presença dele,ele ficou 6 meses,mas não houve julgamento nem condenação.
    Essa Prisão dele é será primaria ou Reincidência? Ele Poderá responde em liberdades? Regime semi-aberto?Ele não resistiu a prisão,mas ele não fala quem são os outros Meliantes.

    A

    Ana Batista Domingo, 04 de dezembro de 2016, 16h26min

    POR FAVOR RESPONDA

    D

    Desconhecido Domingo, 04 de dezembro de 2016, 17h42min

    Bom se não houve condenação anterior entao não ha reincidencia, mas como sevtrata de crime grave roubo concurso de pessoas e mais emprego de simulacro capaz de incultir temor na vitima com certeza nao vai responder em liberdade e se condenado com certeza vai tomar uma condenação de uns 8 anos.

    Sandra Regina De Camargo Souza Regina

    Sandra Regina De Camargo Souza Regina Quinta, 05 de janeiro de 2017, 14h46min

    Meu marido foi prezo em 2009 ficou quatro saiu de liberdade provisória por roubo depois de sete anos ele voltou prezo faz três meses que ta no p2 de Itapetininga ele foi condenado quatro anos e dez dias de multa sera que esses quatro meses que ficou pra traz conta agora sera que ele demora sai

    Gesica Gomes Silva

    Gesica Gomes Silva Terça, 31 de janeiro de 2017, 16h41min

    Meu filho fez 1 ano que ele esta preso no processo dele ta o artg 157 não teve violência e nem agreção qual e apena minima.

    L

    Lary Dias Sábado, 06 de maio de 2017, 15h17min

    Oi alguém sabe mim informa quantos anos pega a pessoa "Presa pelo artigo 157 .roubo circunstanciado com emprego d e uma ou mas pessoa

    L

    Lethicia Mara Vasconcelos Terça, 13 de junho de 2017, 15h37min

    Boa tarde​ meu namorado foi preso no roubo foi condenado a 6 anos e 6 meses e 19 dias de multas ele é réu primário pegou a lei de 1/3. No fechado ele já tá um ano tem chance dele sair ele tem bom comportamento

    I

    Israel da silva Quarta, 30 de agosto de 2017, 23h38min

    Boa noite meu irmão e réu primário ele foi incluído no artigo 157 só que não tinha arma de fogo e foi pego logo em seguida sem reagir a prisão ele em 1 e 6 meses lá com bom comportamento pode responder em liberdade ele vai fazer 1 ano mês que vem me informe por favor

    Janaina Lima

    Janaina Lima Segunda, 18 de setembro de 2017, 15h35min

    ola o pai da minha filha foi preso artigo 157 roubo qualificado ele roubou com um amigo todos os dois e reu primario quantos anos ou meses q fica

    D

    Day costa Terça, 10 de outubro de 2017, 21h53min

    Ola , meu namorado foi preso por roubo e estava armado . ele era um policial .
    Quanto tempo ele pode pegar de prisão ? Ele é rel primário . tem uns 3anos q já esta lá já .

    L

    Letticiia Gomees Quinta, 19 de outubro de 2017, 8h19min

    Meu namorado foi condenado a 7 anos e 6 mês em art 157 em semiaberto .. Ele é reu primario menor de 21 já ficou 11 mês no fechado quanto tempo falta para ele sair ?

    T

    Thays Santos Sexta, 08 de dezembro de 2017, 14h06min

    O meu foi preso por roubo majorado e falsidade ideológica, mais não caiu com arma, só com o carro roubado ele já está 5 meses não mexeram no processo ainda quantos anos mais ou menos ele pega ? Me ajudem ???

    Lih Carvalho

    Lih Carvalho Sábado, 06 de janeiro de 2018, 14h52min

    Tenho um parente q foi preso ontem ele tem 18 anos é réu primário, teve uma audiência ontem tbm,agora fiquei sabendo q tá na folha 10 anos tem possibilidade de recorrer,ou até msm responde em liberdade?

    S

    Sheila aparecida Segunda, 23 de abril de 2018, 15h42min

    Boa tarde pessoal... tb estou com uma duvida meu marido ta presi a 1 mes reu primario residencia fixa e trabalho fixo... caiu no 157 a vitima reconheceu ele e o amigo( reicindente e tava assiando carterinha ra)teve replica e ameaca ( vitima) gostaria de saber quanto tempo ele fk ... lenbrando q ele é reu primario

    Priscila Toledo

    Priscila Toledo Segunda, 01 de outubro de 2018, 0h41min

    Boa noite tirem uma dúvida pfvr meu marido esta sendo condenado a 5 furtos art 155, ele responderá ate então em liberdade antes da audiência que sera em novembro..
    Minha dúvida é ele ficaria quanto tempo preso se responder por 3 vezes o art 155 4° inciso 1 e por dias vezes art 155 4° inciso 1 e IV c.c artigo 71 todos do código penal.