Expulsar de casa filho de 20 anos agressor

Há 13 anos ·
Link

Em 2009 meu filho na época com 17 anos me agrediu até quebrar o meu nariz, respondeu na Vara da Criança e Adolescente, foi morar com o pai por 3 anos e me pediu pensão, já com 18 anos e a 1 ano atrás me pediu perdão, sendo que 6 meses atrás foi expulso de casa pelo pai e voltou a morar comigo, faz 1 mês que têm me ameaçado, quer me cobrar a pensão, me ameaça de alienação parental e de terror psicológico. Quero que ele saia da minha casa, pois ele já trabalha, ganha um bom salário, faz faculdade, pode se manter. O que eu faço, posso responder judicialmente?

7 Respostas
Consultor !
Há 13 anos ·
Link

... só responde pela pensão, se ele precisar !!!

Maria Tereza Adv.
Advertido
Há 13 anos ·
Link

De um prazo para ele sair, no prazo se ele nao tiver saido, coloque as coisas dele na calcada e troque a fechadura, se ele der escandalo, chame a policia. Ele te acusando de alienacao parental??? Ridiculo, ele ja é maior de idade. Pensao?? Isso nao existe, ela ja tem 20 anos, trabalha.... Nao tenha medo e bote esse marmanjo mal agradecido em seu lugar.

1 resposta foi removida.
Julianna Caroline
Há 13 anos ·
Link

Deveria pedir medida protetiva de afastamento desse verme. Filho que agride pais pra mim não passa disso.

GLC
Há 13 anos ·
Link

E faz faculdade e se não fizesse! Minha senhora, ponha logo esse desnaturado para correr de casa, senão vai sofrer coisa pior.

Insula Ylhensi
Suspenso
Há 13 anos ·
Link

É isso mesmo, quando ele sair pegue todas as coisas dele e ponha na calçada. Se ele criar caso chame a polícia e o enquadre na Ma da Penha e peça medida protetiva.

Não queira acabar com aquela mulher que o filho matou porque não quis dar dinheiro pra ele, ou como aquela que ficava dizendo que ele tinha de arrumar um trabalho, ...e tantas outras mães que são mortar pelos próprios filhos (folgados e abusados). Esse aí já quebrou a sua cara, portanto, já perdeu o respeito por vc.

Já era!!!

Insula Ylhensi
Suspenso
Há 13 anos ·
Link

Consulente, vc ostou sua pergunta em Direito da Criança e Adolescente....

Seu filho já é adulto, há muito que não adolescente, e faz mais tempo ainda que deixou a infãncia!!!!

Pare de mimá-lo"!!!!!!

Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos