E

    Eduardo Sábado, 03 de novembro de 2012, 0h43min

    Escreva o porquê de querer e quem sabe algum moderador analisa seu pedido e tira? Só nunca vi acontecer.

    V

    Vanderlei Sasso Sábado, 03 de novembro de 2012, 1h22min

    Comentário apagado pelo usuário

    C

    carlúcio Suspenso Sábado, 03 de novembro de 2012, 13h56min

    se não for feliz na sua resposta podera edtita-las? ou se for burro na primeira resposta poderá aditá-las e tentar ser menos burro na segunda resposta! isso mesmo grande pequeno sasso. Vê se põe acentos nas palavras ô asno.

    V

    Vanderlei Sasso Sábado, 03 de novembro de 2012, 14h30min

    Comentário apagado pelo usuário