Reforma tenho direito a que?
estou aguardando o processo de reforma a 1 mes ja passei por pericias e na ultima o perito do exercito colocou que sou INCAPAZ C - INVALIDO ate para a vida civil, e pelo visto o que todo mundo reclama e que demora, gostaria de saber se em lei qual e o prazo para que seja realizada a reforma? quando sair a reforma tenho direitos de receber atrasados? . sou soldado temporario neste caso devo ser reformado como 3 sargento?gostaria de saber se tenho direito a alguma coisa .obrigado
estou aguardando o processo de reforma a 1 mes ja passei por pericias e na ultima o perito do exercito colocou que sou INCAPAZ C - INVALIDO ate para a vida civil, e pelo visto o que todo mundo reclama e que demora, gostaria de saber se em lei qual e o prazo para que seja realizada a reforma? quando sair a reforma tenho direitos de receber atrasados? . sou soldado temporario neste caso devo ser reformado como 3 sargento?gostaria de saber se tenho direito a alguma coisa .obrigado