Reforma tenho direito a que?

Há 13 anos ·
Link

estou aguardando o processo de reforma a 1 mes ja passei por pericias e na ultima o perito do exercito colocou que sou INCAPAZ C - INVALIDO ate para a vida civil, e pelo visto o que todo mundo reclama e que demora, gostaria de saber se em lei qual e o prazo para que seja realizada a reforma? quando sair a reforma tenho direitos de receber atrasados? . sou soldado temporario neste caso devo ser reformado como 3 sargento?gostaria de saber se tenho direito a alguma coisa .obrigado

1 Resposta
Autor da pergunta
Há 13 anos ·
Link

estou aguardando o processo de reforma a 1 mes ja passei por pericias e na ultima o perito do exercito colocou que sou INCAPAZ C - INVALIDO ate para a vida civil, e pelo visto o que todo mundo reclama e que demora, gostaria de saber se em lei qual e o prazo para que seja realizada a reforma? quando sair a reforma tenho direitos de receber atrasados? . sou soldado temporario neste caso devo ser reformado como 3 sargento?gostaria de saber se tenho direito a alguma coisa .obrigado

Esta pergunta foi fechada
Há 11 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos