MINHA FAMILIA TEM UM TERRENO DEIXADO PELO AVÔ DE MEU PAI A MAIS DE 50 ANOS SO AGORA Q ESTAMOS CIENTE DISTO; MINHA TIA DE 80 ANOS QUE NOS CONTOU E DISSE AINDA QUE TAL TERRENO FOI INVADIDO POR UMA MINERADORA , PODEMOS REQUERER ESSE TERRENO? OU NAO TEMOS DIREITO. POIS TAL TERRENO ESTA REGISTRADO EM CARTORIO.

Respostas

    M

    mateus ad hoc Quarta, 07 de novembro de 2012, 15h36min

    Só com advogado indo no cartório

    pra pegar a escritura desse terreno,

    e descobrir como a mineradora conseeguiu escriturá-lo.

    Se houver mentira na escritura, há alguma chance.

    Se não houver, já ocorreu a usucapião. Já era.

    ?

    Ana Paula Martins Quarta, 07 de novembro de 2012, 17h21min

    nao sei se a empreza tem um registro, ou se tem o uzo campeao;so sei que o terreno esta registrdo pelo meu bizavô no cartorio e quando fomos pedir uma via desse registro a folia do livro tinha sido arrancada e o tabeliao do local nao sab enformar onde ta.

    M

    mateus ad hoc Quarta, 07 de novembro de 2012, 17h25min

    Isto tá me cheirando a crime.

    Procure um bom advogado!