gostaria de saber porque de uns tempos pra ca, pessoas que não tem duvidas de nada e nem são advogados entram no forum pra ficar ofendo os outros, ninguem quer saber opiniões pessoal de ninguem, entramos pra perguntar para quem realmente entende de lei, e assim podermos tirar nossas duvidas, mais de uns tempo pra ca, ta dificil, ta ficando bagunçado

Respostas

    B

    Biodegradavel Domingo, 18 de novembro de 2012, 9h34min

    Democracia. Quer exclusividade, pague um advogado.

    E

    Eduardo Domingo, 18 de novembro de 2012, 9h38min

    Uauuuuu! Já num domingo um baita fora.

    V

    Vanderlei Sasso Domingo, 18 de novembro de 2012, 9h45min

    Comentário apagado pelo usuário

    C

    Consultor ! Domingo, 18 de novembro de 2012, 13h26min

    c.c,

    O plural do seu texto significa q vc possui procurações para falar em nome de quantas pessoas ???

    ... qual é a sua dúvida jurídica ???
    ... ou quer opinião sobre sua existencialidade, se é q vc existe !!!

    Diria q começe nominando-se com iniciais maiúscula !!!

    Depois, procure uma terapia em um "templo" de arrabalde na vizinhança !!!!

    I

    InteressadoEmDireito Domingo, 18 de novembro de 2012, 14h01min

    Senhores, calma....calma....

    Todos tenham um dia santo....

    saudades de algum de vocês andam sumidos......

    abraços fraternos

    C

    carlúcio Suspenso Domingo, 25 de novembro de 2012, 10h10min

    vá para outro forum! xispa daqui