M

    Marsh Simpson Terça, 20 de novembro de 2012, 18h23min

    É congestionamento de feriado!

    J

    Julianna Caroline Quarta, 21 de novembro de 2012, 11h46min

    ta osso mesmo!
    Tem tópico que eu já li e depois aparece de novo como se eu não tivesse lido.
    Respostas que postei ontem não apareceram até hoje.
    Toda hora dá "página não encontrada"
    Aaaaffff

    Moderadores, vamos deixar pra banir usuário mais tarde.
    Resolvam o problema da inconsistência primeiro!!!

    R

    RafaeL T. DexteR Suspenso Quarta, 28 de novembro de 2012, 20h35min

    Realmente, está complicado...

    Quando clico em "discussões de que participei", a cada atualização (F5) que faço, as coisas mudam... Alguns tópicos, ora estão em negrito, ora não estão... Por exemplo, numa hora aparece como se "x" tópicos tivessem novas mensagens, já em outra, aparece como se não houvesse as mesmas.

    OBS:
    Este problema não é o único que enfrento, mas como já falei de outros por aí, não convém ficar repetindo.

    T

    Tabatah Quarta, 28 de novembro de 2012, 21h18min

    E eu? Que a cada vez que entro no forum só aparecem as msms perguntas...questionamentos do mês passado...rsrs

    E

    Elisete Almeida Quarta, 28 de novembro de 2012, 21h49min

    Kkkkk! O feriado está loooooongo, nunca mais termina? Por vezes aparecem mensagens de há 7 dias atrás na página principal, depois, quando tento entrar em alguma discussão, dá uma mensagem de erro.

    Já estou como a Dra. Julianna: "tá osso!" Kkkkk!

    V

    Vanderlei Sasso Quarta, 28 de novembro de 2012, 22h36min

    Comentário apagado pelo usuário

    E

    Eduardo Quarta, 28 de novembro de 2012, 22h40min

    Fiquei uns dias sem vir por conta desta chatice.

    Moderadoreeeees????
    Tem alguém aí para responder?

    V

    Vanderlei Sasso Quarta, 28 de novembro de 2012, 23h18min

    Comentário apagado pelo usuário

    E

    Eduardo Quarta, 28 de novembro de 2012, 23h38min

    Porca de Murça - aprovado

    V

    Vanderlei Sasso Quinta, 29 de novembro de 2012, 1h18min

    Comentário apagado pelo usuário

    I

    Insula fênix Suspenso Quinta, 29 de novembro de 2012, 1h56min

    Porca de Murça é bom D+, né não?

    Experimentaste o "Quintas da Bacalhoa"??

    Cara, quando vi esse nome pensei em tudo, menos que ele era divino!!

    Ai ai!!! Tô com saudade!!!

    É mesmo Vanderlei? branco seco do Murça é bom, é? Vou procurar!!!

    Conheci esses vinhos e outros mais quando namorei um representante comercial, gente a gente se divertia !!!!! Ah! Meus tempos!!!!

    V

    Vanderlei Sasso Quinta, 29 de novembro de 2012, 6h44min

    Comentário apagado pelo usuário

    E

    Elisete Almeida Quinta, 29 de novembro de 2012, 13h16min

    Querido Vanderlei Sasso;

    Agradeço do fundo do meu coração a sua atenção.

    O dia hoje está a ser ótimo, já tive imensas surpresas, e agora mais uma vinda de ti.

    Hoje a rega será de outra fonte, ganhei algumas garrafas da reserva dos sócios da Alvarinho, para acompanhar, será servido um belo prato de carne de porco a alentejana.

    Obrigada.

    Grandes BJU´s

    J

    Joao Celso Neto/Brasíla-DF Quinta, 29 de novembro de 2012, 13h22min

    vinhos portugueses à parte, também observei problemas, porém com um "refresh" em cada página errada eu conseguia ler direito.

    De fato, pulava da página 1 para (como se fosse a página 2) uma de vários dias atrás.

    Os Moderadores avisaram que estavam tendo problemas e cuidando de resolvê-los.

    É fácil reclamar, sobretudo quando não custa nada.

    Há gente que acha que este fórum é um plantão de dúvidas jurídicas 24 horas por dia, quando ele foi concebido para que pessoas ligadas ao Direito trocassem experiências e tirassem dúvidas.

    Deu no que deu, com perguntas mal formuladas e um acúmulo interminável de consulentes a cobrarem respostas. Recentemente alguém quis saber se Bruno vai ser absoRvido....